Vitória

A Força do Querer: Jeiza não dá mole e conquista mandado de prisão contra Rubinho

Policial encontrará uma prova contra o bandido


Paolla Oliveira em A Força do Querer
Jeiza vai arranjar uma prova contra Rubinho - Foto: Divulgação/Globo

Em A Força do Querer, a policial Jeiza (Paolla Oliveira) e não esconde que seu maior desejo profissional é colocar as mãos em Rubinho (Emilio Dantas) e deixá-lo atrás das grades. Por conta disso, ela reconhece a voz do bandido em uma interceptação telefônica e consegue a prova necessária para prendê-lo.

Um dos seus colegas escuta o áudio e se mostra feliz com a eficiência de Jeiza. Ele explica que o bandido agora terá que resolver sua situação na justiça. “Você tem faro, major (...) É ele! Já expedimos mandado de prisão”, dirá o policial para a namorada de Zeca (Marcos Pigossi). “Eu sabia... Rubinho”, falará Jeiza.

Essa ação dela só aumentará ainda mais a tensão que existe entre ela e Bibi Perigosa (Juliana Paes). No capítulo desta segunda-feira (2), as duas vão ficar frente a frente e irão trocar farpas. Ao chegar na delegacia, a esposa do traficante confrontará a algoz.

"O que foi que ele te fez? Não te quis? Foi isso, não é?", atacará a Perigosa. Jeiza dirá que apenas cumpriu seu dever como policial, mas a rival retrucará: "Dever? Dever coisa nenhuma! Teu dever era tá na rua caçando bandido de verdade, e não fabricando bandido. Qual é a tua marra com ele, hein?".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta segunda-feira (2), Joyce se preocupa ao saber da denúncia de Cibele. Ritinha afirma a Marilda que seu filho não é nem de Ruy e nem de Zeca. Zeca briga com Jeiza. Eugênio reclama da falta de apoio de Joyce. Caio avisa a Ruy do resultado negativo do exame de corpo de delito feito por Cibele. Silvana volta para casa abatida e Simone tenta conversar com a mãe. Bibi distribui os convites para sua festa de aniversário. Ruy é avisado de que não pode se aproximar de Cibele. Jeiza descobre que a Polícia Civil conseguiu o nome do homem que estava na gravação telefônica. Eurico demite Cibele.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado