Notícia ruim

Haja Coração: Beto fica arrasado ao ouvir verdades da boca de Tancinha

Tancinha dará uma notícia ruim para Beto


Cena de Haja coração com Tancinha e Beto
Na novela Haja Coração, Tancinha dará notícia ruim para Beto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Beto (João Baldasserini) vai ficar arrasado ao ser obrigado a ouvir umas verdades diretamente da boca de Tancinha (Mariana Ximenes), justamente no momento em que mais estava empolgado com a nova crush. Se a expectativa do publicitário era de estar conseguindo conquistá-la, acabará recebendo como resposta o fato de que ela ama Apolo (Malvino Salvador)

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (31), Beto já terá ficado encantado com a protagonista da história depois de ter sido aprisionado com ela no elevador e passado mal, na cena que terminou com o primeiro beijo do suposto casal. Mas o romance não foi muito bom, já que Apolo decidiu adiar o noivado com Tancinha por conta dessa confusão, a deixando triste.

Mas quando recebeu a notícia de Carmela (Chandelly Braz) de que o namoro de Tancinha foi para o espaço, a expectativa do publicitário cresceu ainda mais, afinal ele tinha certeza que depois que conseguisse separar a moça do troglodita, ela ficaria fácil para seus dotes de Don Juan. Por isso, ele vai estar muito confiante na próxima conversa que tiver com a crush.

Beto leva um banho de água fria em Haja coração

Mas a empolgação será transformada em decepção quando Beto ouvir de Tancinha aquilo que jamais esperava. A moça estará arrasada com o adiamento do casamento e temendo perder o amor de sua vida. O desespero será tanto que ela dirá para o amigo que não sabe viver sem Apolo, o que o deixará chateado e sem saber o que fazer, afinal, percebeu que também gosta dela e que não se trata apenas de um golpe.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado