Maldoso

Flor do Caribe: Alberto joga baixo e envenena Samuca contra Cassiano

Ele não vai poupar nem o filho adotivo


Cena de Flor do Caribe com Alberto abraçando Samuca
Na novela Flor do Caribe, Alberto jogará Samuca contra Cassiano - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai mostrar que é o próprio demônio ao não fazer nenhuma questão de proteger o próprio filho adotivo e tentar jogar Samuca (Vitor Figueiredo) contra Cassiano (Henri Castelli). O vilão da história de Walter Negrão não irá perder a chance de inventar mentiras e dirá até que o pai biológico do menino é um bandido e o abandonou.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (31), o ex de Ester (Grazi Massafera) já vai ter deixado a moça louca ao sumir com os filhos sem dizer nada e ainda zombará da situação. Tudo isso acontecerá ao mesmo tempo em que Cassiano finalmente será resgatado pelos pilotos da Força Aérea Brasileira, numa operação clandestina, mas que o trará de volta ao Brasil.

E enquanto ele reencontra Ester, demonstrando toda a alegria do mundo por estar de volta, o piloto terá uma notícia catastrófica de que Samuca está nas mãos de Alberto em pleno mar. O homem rapidamente pensará em partir em busca do filho, mas a crush deixará claro que o ideal é esperar até o dia seguinte, já que o vilão garantirá que retorna, mas sem saber que Beto está, na verdade, envenenando a criança.

Em Flor do Caribe, Alberto é cruel com filho

E no meio da diversão em alto mar, no iate, Alberto deixará clara sua crueldade ao chamar Samuca para conversar e inventar que Cassiano é um bandido e que o menino não pode ficar perto do pai biológica. Para piorar a situação, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) jogará ainda mais baixo ao garantir para o menino que o pai o abandonou antes de nascer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 26/10/2020 a 31/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado