Medo

Haja Coração: Francesca é sequestrada e fica aterrorizada

Mãe de Tancinha vai ficar apavorada com a situação


Cena de Haja Coração com Francesca sequestrada
Na novela Haja Coração, Francesa vai ser chantageada - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Haja Coração, Francesca (Marisa Orth) vai lembrar que sua situação não é tão boa quanto ela pensou e que ainda precisa tomar cuidado e proteger os filhos do perigo. A feirante acabará sendo sequestrada e lembrará que as dívidas do marido desaparecido ainda cobram os valores e que tanto ela quanto os filhos continuam correndo risco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, a mulher já terá invadido a mansão Abdala e feito um escândalo exigindo que eles deixem o filho Giovanni (Jayme Matarazzo) em paz. Além disso, ela ainda sequer sonha que seu novo melhor amigo Beto (João Baldasserini) vendeu a alma ao diabo e pode destruir a relação de Tancinha (Mariana Ximenes) com Apolo (Malvino Salvador).

Mas nada disso irá importar quando a italiana de sangue quente estiver saindo de casa à noite e sem perceber ser alvo de bandidos que a pegarão contra a sua vontade e jogarão num carro. Tudo isso acontecerá sem que nenhum dos filhos da mulher perceba que ela foi levada à força e que está oficialmente sequestrada pelos homens que querem receber dinheiro.

A complicada situação de Francesca em Haja Coração

É neste ponto que Francesca descobrirá que a família continua correndo risco porque ninguém acredita na tal morte do marido desaparecido e que deixou a família com muita dívida. Sem condições para assumir a fortuna que o homem deve, a matriarca da família voltará a sofrer e notará que precisa tomar alguma atitude urgente para proteger os filhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 19/10/2020 a 24/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado