Aliança

Haja Coração: Beto fecha acordo milionário para enganar Tancinha

Teodora ordena que publicitário mantenha os Di Marini longe dos Abdalas


Beto aponta dedo para frente enquanto gesticula
Beto planeja passar Tancinha para trás em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Teodora (Grace Gianoukas) procura Beto (João Baldasserini) em sua agência e faz proposta irrecusável para o publicitário. A mãe de Fedora (Tatá Werneck) oferece a conta do Gran Bazzar em troca de o rapaz neutralizar a família de Tancinha (Mariana Ximenes). Interessado na feirante e de olho no lucro que sua empresa irá faturar, ele não só concorda como aproveita a oportunidade para tentar conquistar a moça.

O filho de Penélope (Carolina Ferraz) conheceu a noiva de Apolo (Malvino Salvador) na festa de aniversário da herdeira dos Abdala. Metido em uma tremenda confusão, ele acabou levando uma surra do caminhoneiro e está com sede de vingança.

Sabendo disso, Teodora vai atrás do publicitário e firma parceria com ele. A dona do Gran Bazzar oferce a conta do complexo gastronômico em troca de o publicitário enganar Tancinha sobre o sumiço de Guido (Werner Schünemann), afastando qualquer ligação com a família Abdala.

Interesseiro, o irmão de Tamara (Cléo Pires) não pensará duas vezes antes de aceitar a proposta. Em conversa com Henrique (Nando Rodrigues), ele explica para o sócio que além de faturar uma grana alta, vai aproveitar para se divertir um pouco com a feirante, deixando o sócio perplexo. Confira!

Em Haja Coração, Teodora corrompe Beto para se livrar de Tancinha

Haja Coração: Beto fecha acordo milionário para enganar Tancinha

Na novela Haja Coração, Teodora e Beto vão firmar um acordo para tirar Tancinha da cola dos Abdala. A feirante descobriu que Aparício (Alexandre Borges) tem algo a ver com o sumiço do pai e começa a investigar. Para tirar qualquer suspeita sobre sua família, a dona do Gran Bazzar sugere que o publicitário se ofereça para ajudar a moça, mas arrume pistas falsas do paradeiro de Guido, afastando qualquer suspeita do envolvimento da sua família.

"Eu vou ser direta e objetiva: eu quero a sua ajuda para me livrar para sempre daquela família de feirantes", despeja a mãe de Fedora. "Você quer dizer a família da Tancinha?", questiona o publicitário.

"Quero essa gente longe de mim, dos Abdala, do Grand Bazzar, eu quero aquela gente longe da cidade, do continente, se for necessário!", esbraveja a empresária.

"A sua filha deve ter contado que eu tive problemas com eles, né?", diz o jovem que apanhou de Apolo. "Sim, dá pra ver na sua cara os problemas que você teve com eles. Aliás, que massacre, você não conseguiu acertar um tapinha no sujeito?", pisa a ricaça se referindo ao olho roxo do publicitário.

"É que me pegaram desprevenido", se justifica, Beto. "É exatamente disso que eu tô falando, eu não quero ser pega desprevenida por aquela quadrilha que eles chamam de família", berra, Teodora. Ainda confuso, o empresário pede para ela se explicar melhor. "Mas como eu posso ajudar a senhora?", quer saber o rapaz. "A Fedora me disse que você quer dar uma lição neles. Se for exatamente isso, eu tenho uma proposta irrecusável para você", sinaliza a mãe de influencer.

Ele se anima enquanto ouve a mulher de Aparício lhe oferecer a conta do Gran Bazzar em troca de se livrar dos Di Marini. "Convença aquela família de feirantes que o sumiço do Guido di Marino é por qualquer outra razão que não os Abdala! Aí sim você terá sua conta publicitária", promete a milionária. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 19 de outubro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 12/10/2020 a 17/10/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado