Procurado

Flor do Caribe: Cassiano cai em armação de Alberto e vira foragido da polícia

Falso dossiê faz Alberto se sentir vingado


Cassiano ao telefone em Flor do Caribe
Cassiano mal perde por esperar o que vem por aí - Divulgação/TV Globo

Querendo paz e apenas sua amada Ester (Grazi Massafera), Cassiano (Henri Castelli) ainda vai enfrentar muitos apuros em Flor do Caribe. Nos próximos capítulos, o vilão arma um novo plano para fazer com que o ex-amigo se torne um foragido da polícia. Para isso, se alia a Dom Rafael (Cesar Troncoso) e produz documentos falsos para provar que o mocinho é perigoso.

'Ficha criminal: denúncia de roubo, contrabando de diamantes, falsidade ideológica se passando por morto...", diz o falso dossiê montado por Dom Rafael. O plano ganha ainda mais perfeição com a ajuda de Gonzalo (Norberto Presta), o delegado disse que a Ester que Cassiano estava morto.

O mafioso permite que Gonzalo viaje até o Brasil para prender o piloto e afirma que só será possível porque eles também tem um documento forjando uma ordem de prisão. "Para todos os efeitos, Cassiano Soares agora é um fugitivo da Justiça", ironiza Dom Rafael.

"Perfeito, era tudo que eu precisava", vinga-se Alberto, inconformado com seu divórcio. Gonzalo avisa que vai usar a "lei de Dom Rafael" para colocar as mãos no piloto e Alberto comenta que espera que Cassiano seja levado de volta a Guatemala e que ele seja encarcerado na prisão de Dom Rafael.

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta quarta-feira (14), Alberto pede a Dom Rafael que o ajude a tirar Cassiano de seu caminho. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Donato tenta animar Lipe e se apresenta como palhaço. Cassiano alerta Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário. Amparo pede a Alberto para levar uma carta a Cristal, sem que Dom Rafael perceba. Cassiano aconselha Ester a ter cuidado com Alberto. Dom Rafael consegue com o delegado um mandato de busca e prisão imediata para Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 12/10/2020 a 17/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado