Sem limites

Flor do Caribe: Alberto arma novo plano para separar Ester de vez de Cassiano

Alberto apronta no Caribe para se livre do ex-amigo


Alberto e Cristal em Flor do Caribe
Alberto e Cristal se conhecem - Divulgação/TV Globo

Sem se conformar com a separação, Alberto (Igor Rickli) foi até a Guatemala para falar com Dom Rafael (Cesar Troncoso) e pedir ajuda para tirar Cassiano (Henri Castelli) de seu caminho. Em cenas que vão ao ar em breve na novela Flor do Caribe, Amparo (Martha Nieto) aproveitará a visita do hóspede para pedir um grande favor.

"Antes de embarcar para o Brasil, será que poderia levar uma carta minha para a Cristal? Você vai ter que passar pela Ilha das Flores mesmo... E ela está trabalhando em uma boate que se chama 'La Noche'. Leva para mim?", pedirá.

Alberto aceitará a missão e Amparo explicará que já não fala com a enteada há anos, pois Dom Rafael não queria que ela cantasse, e os dois acabaram brigando. No dia seguinte, o empresário passa na boate para conhecer a filha do bandido.

Ao longo da semana, Alberto ainda entrará no camarim de Cristal (Moro Anghileri) e se apresentará como um amigo de Cassiano. E ela questionará se ele está no Brasil. Ela afirmará que os dois são bons amigos, mas Alberto não acreditará. E a moça enviará um DVD com uma dedicatória para lá de especial: "Que lindo! Tenho certeza que quando entregar o DVD com essa belíssima dedicatória para o Cassiano... Ele vai ficar muito emocionado".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça (13), Ester concorda em esperar Alberto voltar da viagem para falarem sobre o divórcio. Marcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Taís flagra Hélio com outra mulher. Hélio deixa vários recados no celular de Taís e diz que houve um mal-entendido. Cassiano fica preocupado depois que Ester conta que Alberto viajou. Alberto se encontra com Dom Rafael e pede ao mafioso que o livre de Cassiano.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 05/10/2020 a 10/10/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado