Pegou mal

Haja Coração: Beto fica preso com Tancinha no elevador e clima esquenta

Apolo flagra casal enroscado e desmarca o casamento


Tancinha deitada no chão com os olhos arregalados enquanto que Beto está por cima dela gos Beto cai or cima dsamia
Tancinha e Beto são flagrados agarradinhos em Haja Coração - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) vai ao apartamento de Beto (João Baldasserini) atrás de notícias do seu pai e o casal fica preso no elevador. Claustrofóbico, o publicitário passa mal e é acudido pela feirante. Atrás da noiva, Apolo (Malvino Salvador) é que irá resgatá-los e o encontro não será nada amistoso. O caminhoneiro flagra o rival por cima da moça, pensa besteira e cancelar o casamento.

Para atrair a jovem, o filho de Penélope (Carolina Ferraz) mente sobre ter pistas que podem levá-la até o paradeiro de Guido (Werner Schünemann) e conta com a ajuda de Carmela (Chandelly Braz) que convence a irmã a ir ao encontro com o mauricinho.

A vilã acompanha Tancinha até o local, mas dá um jeito de deixar os dois sozinhos e começa a confusão. O elevador para e Beto tem uma crise de pânico. Ele ameaça um desmaio e vai parar embaixo da loira. Apolo chega ao local, dá um jeito de abrir a porta e surta com a cena constrangedora. Confira!

Em Haja Coração, Beto fica preso com Tancinha no elevador e dá piti

Haja Coração: Beto fica preso com Tancinha no elevador e clima esquenta

Na novela Haja Coração, Carmela ajuda Beto a ficar sozinho com Tancinha. O publicitário diz que tem pistas que podem levar a feirante ao paradeiro do pai desaparecido e ela acredita. A moça vai ao encontro do irmão de Tamara (Cléo Pires) em seu apartamento e o casal fica preso no elevador. De repente, o rapaz começa a se sentir mal e será acudido pela mocinha. “Tenho pavor de lugar fechado. Claustrofobia”, diz o sócio de Henrique (Nando Rodrigues) com crise de pânico.

Enquanto isso, Apolo toma conhecimento do encontro dos dois e parte para o edifício onde mora o rival. Chegando lá, o caminhoneiro fará de tudo para resgatá-los e conseguirá. Porém, assim que ele abre a porta do elevador flagra Beto deitado por cima da sua noiva e será a sua vez de dar uma surtada. "Que pouca vergonha é essa?!", berra o irmão de Adonis. (José Loreto).

Tancinha ainda tenta argumentar com o bonitão alegando que não é nada do que ele está pensando, mas Apolo dará um jeito de os dois saírem logo dali. Em casa, ele decide desmarcar o casamento. A cena vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 12/10/2020 a 17/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado