Tensão

Laços de Família: Com notícia ruim, Helena procura Miguel para desabafar

Mãe ficará aflita por saber que Camila ama seu namorado


Cena de Laços de Família com Helena e Miguel caminhando
Na novela Laços de Família, Helena irá desabafar com Miguel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Helena (Vera Fischer) vai procurar Miguel (Tony Ramos) para desabafar depois que descobrir mais uma notícia ruim sobre sua vida. A protagonista da história de Manoel Carlos ficará arrasada ao ouvir da boca de Camila (Carolina Dieckmann) que a própria filha está apaixonada por seu namorado Edu (Reynaldo Gianecchini).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (15), a esteticista já terá tido uma conversa séria com a filha tentando convencê-la a se abrir, mas não terá conseguido nenhum resultado na primeira vez. Mas ao insistir, Helena acabará ouvindo da boca de Camila que a jovem acabou se apaixonando pelo namorado da mãe e que isso vem a corroendo por dentro.

Embora a mulher vá mostrar maturidade diante da herdeira e dirá que não vai recriminá-la por isso, ao procurar o dono da livraria para desabafar, o reconhecimento será outro. "A Camila está apaixonada pelo Edu", confessará ela tentando ouvir alguma palavra de incentivo e sem sequer imaginar que o amigo está mesmo é interessado por ela e que isso pode ser uma forma de aproximação.

Camila tenta se afastar de Edu em Laços de Família

A situação de Camila, Edu e Helena será tão delicada, que a jovem prometerá para a mãe que vai tentar se afastar do namorado dela, mas a protagonista do folhetim reprisado no Vale a Pena Ver de Novo deixará claro que não está pensando nisso. "Ninguém manda no coração", filosofará a mulher tentando mostrar um ar de superioridade, mas morrendo de medo de sofrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 12/10/2020 a 16/10/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado