Guerra

Totalmente Demais: Eliza arrasa com Carol e se vinga após fotos íntimas vazadas: "Sonsa"

Modelo ficará raivosa e não aceitará pedido de desculpas


Cena de Totalmente Demais com Eliza sujando Carolina
Na novela Totalmente Demais, Carolina sairá suja de encontro com Eliza - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) não perderá a chance de humilhar Carolina (Juliana Paes) depois de ter suas fotos expostas, a ruiva não aceitará o pedido de desculpas da jornalista e aproveitará a oportunidade para jogar um balde de água suja na ex-affair de Arthur (Fábio Assunção) para lavar a própria alma pelo acontecido.

A situação acontecerá depois que a filha de Gilda (Leona Cavalli) com Germano (Humberto Martins) ficar chocada ao ver suas fotos íntimas vazadas. Mas quando a história toda for à tona, Carolina será acusada do vazamento em mais uma chance de vencer a aposta contra Arthur, mas acabará humilhada novamente. Para não perder o emprego, a diretora da Totalmente Demais terá de pedir perdão para a rival.

“Eu sei que eu errei. Você tem o direito de ficar chateada, furiosa. Mas eu tinha que te contar a verdade, eu prometi pro Hugo que ia fazer isso”, dirá Carol constrangida ouvindo umas verdades da outra. “Eu briguei com o Arthur [Fábio Assunção] por sua causa. Sua e do Rafael! Tive fotos minhas em site de fofoca! Fui humilhada, exposta”, lembrará.

Sem aceitar o nascimento de Arliza, Carol ainda tentará retrucar. O meu castigo é ser exposta e humilhada também, o Hugo fez questão. Mas quanto ao Arthur, bem... Quanto tempo você ia levar pra descobrir como o Arthur é vaidoso, egoísta, narcisista? Um homem que ama a si mesmo mais do que pode a qualquer mulher? Eu te fiz um favor".

Totalmente Demais: Eliza humilha Carolina

É neste momento que Eliza surpreenderá “Eu aceito as suas desculpas, Carol. E quero que você saia daqui de alma lavada!”, dirá a ruiva antes de pegar um balde de água suja e jogar na cabeça da jornalista. “Fora daqui sua mentirosa, sonsa! Some da minha frente! Vai pagar por tudo que fez, e caro!”, terminará ela aos berros, que ainda terá de escolher entre Arthur e Jonatas (Felipe Simas).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 20/07/2020 a 25/07/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado