Recaída

Flor do Caribe: Ester beija Cassiano pela primeira vez em sete anos

Mulher de Alberto se arrepende de ter acusado ex-noivo de abandono


Grazi Massafera e Henri Castelli
Ester e Cassiano se reencontram em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) consegue embarcar em um navio cargueiro rumo ao Brasil. Com sede de vingança, o Oficial da Aeronáutica invade a mansão de Dionísio (Sergio Mamberti) atrás de Alberto (Igor Rickli). Casado com Ester (Grazi Massafera), o empresário dá uma de sonso e finge estar feliz com a volta do amigo. Só que o piloto nem dá tempo de o vilão abrir a boca e parte para a briga.

A ex-guia turística aparece na sala e fica desnorteada com a cena. Para a amada, o irmão de Taís (Débora Nascimento) conta que foi vítima de uma armação e passou os últimos sete anos sendo escravizado.

A loira se nega a acreditar na desculpa do ex-noivo e o trata com indiferença, para a alegria do marido. Cassiano vai embora, cabisbaixo. O casal volta se encontrar, a paixão fala mais alto e se beijam depois de sete anos separados. Confira!

Em Flor do Caribe, Ester defende Alberto e despreza Cassiano

Flor do Caribe: Ester beija Cassiano pela primeira vez em sete anos

Cassiano consegue voltar para o Brasil depois de sete anos sendo escravizado por Dom Rafael (Cesar Troncoso) e procura Alberto para um acerto de contas. O piloto vai direto para a mansão dos Albuquerque e senta a mão no traíra. "Meu presente do Caribe pra você! Você acabou com a minha vida!", grita o mocinho antes de dar um soco no ex-amigo de infância.

Os dois começam a rola pelo chão, até que Ester aparece no topo da escada para saber o que está acontecendo. Ao vê-la, o oficial para de bater no rival. Até que nota a aliança no dedo dela e parte para cima do neto de Dionísio outra vez.

"Você está louco? Por que você fez isso com ele?" questiona a mulher do empresário. Cassiano acusa Alberto pelo seu sumiço, mas a ex-bugueira se nega a acreditar no rapaz.

"Quem você pensa que é para desaparecer e voltar sete anos depois dizendo que ele te traiu? O seu melhor amigo!?", defende o marido a loira. Cassiano a se aproxima da amada e por pouco não leva uma bofetada da ex.

O rapaz segura Ester pelos braços e tenta convencê-la de que está falando a verdade, mas a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) o expulso da sua casa. "Vai embora, por favor. Você é um fantasma. Você está morto!", reage a loira. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

Cassiano e Ester se beijam depois de sete anos separados

Flor do Caribe: Ester beija Cassiano pela primeira vez em sete anos

Na novela  Flor do Caribe, Cassiano volta para Vila dos Ventos e vai direto tirar satisfações com Alberto por causa da armadilha que caiu por conta do empresário. O vilão finge surpresa e chega a abrir os braços para o piloto, mas será recebido por um soco no meio da cara. Os dois rolam no chão feito moleques, até que Ester aparece e enfrenta o ex-noivo.

Por mais que o Oficial da Aeronáutica tente se explicar com a amada, a moça não acredita que o marido tenha sido responsável pelo sumiço do pai biológico de Samuca e o manda embora da sua casa.

Mais tarde, o casal volta a se encontrar na antiga cabana onde acostumavam namorar, na beira da praia, para uma conversa definitiva. A ex-bugueira revela que foi informada pela polícia do Caribe que ele era traficante de pedras preciosas e morreu durante uma fuga.

A mocinha conta que recebeu um atestado de óbito e as supostas cinzas do piloto. "Não sei como ele conseguiu, mas acredita em mim, foi tudo um plano do Alberto. Durante esses sete anos fui feito de escravo, fui encarcerado vivo e só pensava numa única coisa: em você. Em voltar pra você", admite o rapaz.

Cassiano conta em detalhes tudo o que passou nas mãos de Dom Rafael e abre seu coração. "Eu te amo, Ester. Não deixei de te amar um dia! E achei, sim, que você estaria me esperando. Mas o que eu encontro? Você e o Alberto casados!", cobra o piloto.

Antes que Ester se defenda, o irmão de Taís conta que ligou para casa pedindo que o pai revelasse a ela que ele estava vivo e Ester diz que foi no dia do seu casamento com o ricaço.

"Ninguém acreditou no seu pai. Seu Chico não aceitava sua morte, se comportava como se você fosse voltar a qualquer momento, não aceitava os fatos... Cassiano, para todo mundo, você estava morto", argumenta a moça.

"Uma armação do Alberto! Tudo isso que você me contou foi um plano do Alberto pra me ferrar", esbraveja Cassiano. Só que Ester ainda se nega a acreditar que tenha se casado com um monstro.

"Alberto nunca falou mal de você. Tudo que descobri - sua ligação com o tráfico de diamantes, sua ficha policial, sua tentativa de fuga - eu soube através da polícia do Caribe, da boca de um delegado. Pode imaginar como me senti?!", indaga a ex-bugueira.

O filho de Olivia (Bete Mendes) repete a história afirmando que o empresário colocou as pedras de sal de propósito para que ele levasse a culpa e ficasse nas mãos do mafioso.

Confusa, a moça questiona o motivo para uma traição como esta e Cassiano confessa que a armação foi para separar o casal. "Para ter você! Para tirar você de mim!", manda a real.

"Quando se ama, Ester, se faz qualquer coisa. Alguns jogam sujo, como ele. Outros fazem todos os sacrifícios, como eu fiz durante sete anos. Olha dentro do meu olho e me diz, você acha que estou mentindo?", quer saber o rapaz.

Pinta um clima entre eles, a paixão que um sente pelo outro fala mais alto e o casal se beija, apaixonadamente, como se não estivessem separados durante tantos anos. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de Flor do Caribe.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/09/2020 a 12/09/2020.   

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado