Novo trabalho

Marieta Severo será dona de cantina e avó de mocinha em novela das 21h

Atriz acompanhará a saga da neta no Rio de Janeiro


Marieta Severo
Marieta Severo estará em nova novela - Foto: Reprodução

Escalada para Um Lugar ao Sol, Marieta Severo dará vida a uma mulher que vive o dia-a-dia de uma escola. A idosa comandará a cantina de um colégio em Minas Gerais e receberá a ajuda da sua neta, que será interpretada por Andréia Horta, a mocinha da trama. O folhetim de Lícia Manzo deve ter as gravações retomadas em novembro e sua previsão de estreia é para o ano que vem na faixa das 21h da Globo.

De acordo com informações publicadas nesta quarta-feira (30) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a personagem de Severo ficará preocupada quando sua neta Lara for tentar a vida no Rio de Janeiro. Na cidade maravilhosa, a mocinha se envolverá com Christian (Cauã Reymond), um jovem que cresceu em um orfanato e trabalha como vendedor e manobrista.

Só que a história do rapaz vai se cruzar com Renato, seu irmão gêmeo, um rapaz que enfrenta problemas de álcool e drogas. Os dois foram separados na infância e o dependente químico foi criado por uma família rica e namora a personagem de Alinne Moraes.

A produção teria inicialmente 143 capítulos. Contudo, a equipe foi avisada que agora o enredo contará com 155 para se ajustar a programação. Lícia e seus colaboradores já escreveram 70 capítulos.

Volta ao trabalho

Marieta Severo será dona de cantina e avó de mocinha em novela das 21h

A direção da novela trabalha com a previsão de voltar aos Estúdios Globo para realizar as gravações a partir de novembro. Já cenas de beijos e externas deverão ocorrer no ano que vem, pois há núcleos em comunidades do Rio de Janeiro. Há até o desejo de manter parte dos cenários fora do estúdio.

Antes da paralisação das gravações, Cauã Reymond e Alinne Moraes viajaram para Praga, na República Tcheca, onde realizaram as primeiras filmagens. O folhetim estava previsto para estrear em maio, mas precisou ser adiado.

Além de Cauã Reymond, Marieta Severo, Alinne Moraes e Andréia Horta, fazem parte do elenco os atores Ana Beatriz Nogueira, Andrea Beltrão, Mariana Lima, Daniel Dantas, Fernanda de Freitas, Maria Flor e Natália Lage, entre outros. A produção está prevista para suceder Amor de Mãe na faixa das 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado