Doença

Com coronavírus, Vladimir Brichta é afastado de Amor de Mãe

Adriana Esteves também entrou em quarentena


Vladimir Brichta atuando em Amor de Mãe
Vladimir Brichta está com coronavírus - Foto: Reprodução

Vladimir Brichta foi diagnosticado com coronavírus e está afastado das gravações de Amor de Mãe na Globo. O intérprete do personagem Davi entrou em isolamento social e Adriana Esteves, casado com o ator e uma das protagonistas da mesma novela, também teve que entrar em quarentena.

Brichta voltou a gravar a trama de Manuela Dias no dia 10 de agosto, após a paralisação causada pela Covid-19. Essa é a segunda vez que um ator da emissora pega a doença depois da retomada das gravações, apesar do rígido protocolo de segurança para evitar a proliferação do coronavírus. Rodrigo Simas, de Salve-se Quem Puder, foi o outro contaminado, no início do mês.

Todo o elenco tem passado por testes antes das gravações e boa parte dos atores está confinada em um hotel escolhido pelo canal. A segunda temporada de Amor de Mãe terá mais 25 capítulos e seu retorno está previsto para acontecer no começo do ano que vem.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo enviou o seguinte comunicado: "Os roteiros de gravação são semanais. Nos próximos dias, eles não estão previstos e o cronograma de gravação foi adaptado, sem perdas para os trabalhos da novela".

Enquanto Amor de Mãe não volta, a Globo exibe a reprise de A Força do Querer (2017). A produção conta a história de Bibi Perigosa (Juliana Paes), uma mulher que se apaixona loucamente por um traficante de drogas e decide entrar no mundo do crime para ficar ao lado do seu grande amor.

Rodrigo Simas com Covid-19

Com coronavírus, Vladimir Brichta é afastado de Amor de Mãe

Além de Vladimir, outro ator também foi diagnosticado com coronavírus: Rodrigo Simas. Mas o jovem artista integra o elenco de Salve-se Quem Puder e não de Amor de Mãe, como Brichta. A descoberta da doença aconteceu quando ele se preparava para participar das gravações da próxima temporada do Lady Night, de Tatá Werneck.

Simas também precisou cancelar suas gravações na novela das sete na ocasião. Ele já tinha iniciado sua participação na produção, tanto que tirou foto nos bastidores ao lado de Murilo Rosa, os dois com máscaras de proteção. O ator fará um triângulo amoroso com Juliana Paiva e Felipe Simas, seu irmão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado