Alteração

Totalmente Demais vai substituir Amor de Mãe em Portugal

História de Eliza vai suceder trama de Manuela Dias


Marina Ruy Barbosa e Viviane Pasmanter
Totalmente Demais passará na SIC - Foto: Reprodução/Globo

A paralisação das gravações de Amor de Mãe não mexeu apenas com a programação da Globo, mas também da SIC. A emissora portuguesa vai exibir os últimos capítulos da primeira temporada do folhetim de Manuela Dias e colocará em seu lugar a reprise de Totalmente Demais (2015).

O canal ainda não divulgou a data de estreia da trama, contudo, a história de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção), Carolina (Juliana Paes) e Jonatas (Felipe Simas) ocupará a faixa das 23h30. Não é a primeira vez o enredo passará no país europeu.

Coincidência ou não, Totalmente Demais será reprisada na SIC no mesmo período em que a novela é reexibida na faixa das sete da Globo, no lugar de Salve-se Quem Puder, que também ficou paralisada de março até o dia 10 de agosto por causa da pandemia do novo coronavírus.

Êta Mundo Bom é outra atração que está indo ao ar na emissora carioca e também passou a ser reprisada em Portugal, no final da tarde. A trama de Candinho tem rendido boa audiência em terras lusitanas, assim como na faixa do Vale a Pena Ver de Novo no Brasil.

A SIC passou a divulgar Totalmente Demais na sua programação e também nos seus perfis das redes sociais. Juliana Paes é quem vem recebendo o maior destaque em Portugal por conta da sua personagem.

Retorno das gravações

Totalmente Demais vai substituir Amor de Mãe em Portugal

A Globo paralisou os trabalhos nos Estúdios Globo em março e colocou reprises em sua programação. A SIC costuma transmitir novelas da emissora em sua grade, contudo, com um período de distância. Como Amor de Mãe só voltará ao ar no Brasil em 2021, a empresa portuguesa também optou por outra reprise.

A segunda fase da trama de Manuela Dias terá apenas 23 capítulos e focará na história de Lurdes (Regina Casé) procurando seu filho Domênico. Já Salve-se Quem Puder terá cerca de 50 capítulos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado