Novo normal

Contaminados pela Covid-19, Lídia e Magno vão engatar romance em Amor de Mãe

Personagens terão um relacionamento amoroso no retorno da trama


Malu Galli e Juliano Cazarré
Lídia e Magno vão namorar em Amor de Mãe - Foto: Montagem

Mais dois personagens de Amor de Mãe vão ser contaminados pelo novo coronavírus no retorno da trama no ano que vem. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré) ficarão doentes, mas o público não acompanhará a recuperação deles, já que Manuela Dias optou por apenas citar o contágio no roteiro. A autora vai se aprofundar no assunto com Betina (Isis Valverde), que ficará em coma na reta final do folhetim.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (3) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o filho de Lurdes (Regina Casé) e a ex-esposa de Raul (Murilo Benício) vão engatar um romance. Tudo começará depois que o rapaz fizer um conserto na mansão da ricaça.

Os atores voltaram ao trabalho e precisaram seguir os protocolos de segurança para evitar a proliferação do coronavírus. Malu e Cazarré fizeram os testes e entraram em isolamento em um hotel do Rio de Janeiro escolhido pela Globo. Antes de entrarem nos Estúdios Globo, tiveram que passar por uma nova testagem.

Apesar dos procedimentos para evitar que algum profissional seja contaminado pela doença, os dois filmaram mais de 20 cenas em três dias. A intenção da emissora é terminar os trabalhos de gravações até o fim do ano para a segunda parte de Amor de Mãe ir ao ar no começo do ano que vem, sucedendo a reprise de A Força do Querer (2017).

A produção tem dividido os trabalhos em grupos. Um determinado personagem grava o maior número de cena possível e depois descansa por duas semanas, enquanto outros intérpretes entram em ação. Os momentos decisivos devem ficar para outubro.

Globo cortou Amor de Mãe

Contaminados pela Covid-19, Lídia e Magno vão engatar romance em Amor de Mãe

No início de agosto, o NaTelinha informou que a Globo pretendia retornar com as gravações de Amor de Mãe apenas para mostrar os desfechos dos principais personagens.

Com a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, a emissora precisou refazer o seu planejamento para não sofrer com prejuízos. "A novela foi readequada porque a saúde e segurança da equipe e talentos são prioridades", falou a emissora na época.

Substituta de Fina Estampa

Contaminados pela Covid-19, Lídia e Magno vão engatar romance em Amor de Mãe

Ficou decidido que a novela A Força do Querer (2017) é quem vai substituir Fina Estampa (2011) em edição especial na faixa das nove na Globo. A estreia acontecerá ainda em setembro.

Amor de Mãe só voltará ao ar em 2021, antecedendo Um Lugar ao Sol, trama de Lícia Manzo. A produção terá Cauã Reymond, Andreia Horta e Alinne Moraes nos papéis principais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado