Faz falta

Amor de Mãe: Regina Casé garante que medidas contra coronavírus não esfriaram a novela

Atriz relatou que recebeu muitas mensagens de fãs da novela


Regina Casé em Amor de Mãe
Regina Casé é Lurdes em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 08/09/2020 às 11:07,
atualizado em 30/03/2021 às 13:34

Regina Casé já voltou a gravar Amor de Mãe e a grande expectativa para a segunda temporada é o reencontro de Lurdes com seu filho Domenico. Durante a paralisação das filmagens por causa da pandemia do novo coronavírus, a atriz revelou que vários telespectadores do folhetim a enviaram mensagens. Apesar das restrições que foram estabelecidas nos Estúdios Globo, ela confessa que está surpresa com o resultado artístico.

“O público manteve Lurdes acesa durante a pandemia da Covid-19. Não houve um único dia em que alguém não me escrevesse dizendo que estava com saudade dela e que, se tivesse que escolher uma pessoa para ver nesse período, escolheria Lurdes”, afirmou Casé para a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

A Globo criou um protocolo de segurança para evitar a proliferação do novo coronavírus entre os atores e Regina se preocupou com que os métodos adotados pela emissora esfriassem as gravações. Contudo, a atriz garante que todo o trabalho tem sido muito bom.

“Contracenando com acrílico no meio, falando por chamada de vídeo, achei que pudesse esfriar. E não aconteceu”, relatou. Todo o elenco tem passado por testes da Covid-19 antes de filmarem e boa parte dos atores está confinada em um hotel escolhido pelo canal.

Lurdes e Domenico em Amor de Mãe

A segunda parte de Amor de Mãe terá mais 25 capítulos e o desejo dos telespectadores é ver o reencontro de Lurdes e Domenico. As cenas do principal momento da novela serão filmadas apenas em outubro e Regina já está se preparando para o momento.

“Nesses meses de isolamento, quando chegavam os textos, eu lia tudo, conversava com Manuela (Dias, a autora), com Zé (Villamarim, diretor), além de Adriana (Esteves) e Taís (Araujo), mas não ensaiava as cenas”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado