Cuidado

Equipe de Amor de Mãe monta esquema para evitar vazamento de informações

Direção tem trabalhado para que detalhes das gravações não sejam revelados


Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo
Protagonistas de Amor de Mãe - Foto: Divulgação/Globo

Além de seguir o protocolo de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus, a equipe de Amor de Mãe tem se preocupado nas gravações em evitar o vazamento de informações da novela para a imprensa. Nesta semana, por exemplo, Nanda Costa e Maria tiveram cenas sigilosas na PWA.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o vilão Álvaro (Irandhir Santos) irá cometer mais um crime. Ele será o mandante do sequestro de Sandro (Humberto Carrão), que deixará Vitória (Taís Araújo), Raul (Murilo Benício) e Lurdes (Regina Casé) preocupados.

Marconi (Douglas Silva) é quem receberá dinheiro para raptar o amigo. O ladrão sairá da prisão e colocará o plano em prática, mas o sequestro dará errado e ele morrerá após ser encurralado pela polícia. As cenas foram gravadas no final do mês passado e a direção tem guardado a sete chaves os detalhes das cenas.

Outro detalhe que a produção tem mantido o sigilo é o desenvolvimento da trama de Camila (Jéssica Ellen). Ela terá que dar aulas on-line aos seus alunos e Manuela Dias pretende mostrar as dificuldades do ensino público para que todos tenham acesso a educação durante a pandemia.

Coronavírus em Amor de Mãe

Equipe de Amor de Mãe monta esquema para evitar vazamento de informações

O retorno de Amor de Mãe promete abordar o coronavírus, que afetará a vida de diversos personagens. Lídia (Malu Galli) e Magno (Juliano Cazarré), por exemplo, terão a doença. Contudo, no caso deles, o contágio será apenas mencionado, diferentemente do drama vivido por Betina (Isis Valverde).

A enfermeira começará a produção em coma e terá que lutar para sobreviver após ter contaminada pelo coronavírus. A pandemia também atrapalhará a procura de Lurdes por Domenico.

A segunda temporada de Amor de Mãe terá mais 25 capítulos e seu retorno está previsto para acontecer no começo do ano que vem. Na faixa das 21h, a Globo trabalha com a reta final de Fina Estampa (2011-2012) e já prepara a edição especial de A Força do Querer (2017).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado