Volta

Atores de Amor de Mãe que moram fora do Rio são avisados para retornar

Artistas que vivem em outros estados vão ficar em um hotel próximo ao Estúdio Globo


Irandhir Santos
Irandhir Santos não vive no Rio - Foto: Reprodução/Globo

A produção de Amor de Mãe se prepara para retomar as gravações e a Globo teria avisado aos atores que moram fora do Rio de Janeiro que eles precisam voltar para a cidade maravilhosa para ficarem próximos aos estúdios. O pernambucano Irandhir Santos é um dos artistas que teria recebido o aviso.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (6) pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os artistas que fazem parte do elenco de Amor de Mãe e moram em outros estados, terão que ficar em um hotel nas proximidades dos Estúdios Globo.

A retomada de gravações será lenta e as datas das viagens não teriam sido divulgadas ainda pela direção da emissora. Para evitar qualquer proliferação do contágio do novo coronavírus entre o elenco e pessoas envolvidas nas gravações, o canal formatou um protocolo de segurança.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de comunicação da Globo não se posicionou sobre o assunto. Caso a emissora se pronuncie, a reportagem será atualizada.

As filmagens estão previstas para acontecerem a partir deste mês e a autora Manuela Dias foi avisada que a produção terá só mais 23 capítulos, o que significa que o folhetim contará com 50 episódios a menos do que o previsto inicialmente. Além da questão de segurança, o fator financeiro pesou na decisão da emissora.

Orçamento estourado

Atores de Amor de Mãe que moram fora do Rio são avisados para retornar

A trama estava prevista para terminar em maio, mas por conta da pandemia, os trabalhos foram paralisados em março e a emissora precisou renovar acordos de artistas que estavam contratados por obras, o que aumentou os gastos da produção.

Em paralelo a isso, a Globo tinha iniciado as gravações de Um Lugar ao Sol, sucessora de Amor de Mãe, e também precisou paralisar os trabalhos. Conforme apurou o NaTelinha, com profissionais envolvidos na próxima novela das nove, a emissora teve que refazer seu planejamento para não sofrer um prejuízo financeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado