Retorno

Taís Araújo se emociona ao voltar a gravar Amor de Mãe: "Está sendo importante"

Atriz volta ao ar ainda neste ano na série Amor e Sorte


Taís Araújo
Taís Araújo é Vitória em Amor de Mãe - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/09/2020 às 10:21,
atualizado em 30/03/2021 às 13:31

Taís Araújo voltou aos Estúdios Globo para gravar a segunda parte de Amor de Mãe, novela que retornará ao ar no horário das 21h apenas no ano que vem, substituindo a edição especial de A Força do Querer (2017). As gravações foram paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus e a atriz não escondeu a emoção ao reencontrar os amigos de elenco em agosto.

 “Estou emocionada até agora. Está sendo importante para tentar entender que mundo é este, até quando a gente vai viver assim e como vai ser depois”, revelou em entrevista ao Valor. As gravações foram retomadas no dia 10 de agosto, mas Taís filmou suas cenas apenas no final do mês.

Para evitar proliferação do novo coronavírus, o elenco foi dividido em blocos, ou seja, enquanto um grupo grava suas cenas, outro fica em quarentena. Esse revezamento ocorrerá até o final da produção, previsto para acontecer até dezembro.

Todo o elenco terá que passar por testes da Covid-19 para evitar que um ator trabalhe contaminado. Os artistas também estão sendo confinados em um hotel escolhido pela Globo durante o período de filmagem.

No início de agosto, o NaTelinha informou que a Globo pretendia retornar com as gravações da novela Amor de Mãe apenas para mostrar os desfechos dos principais personagens da história.

Com a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, a emissora precisou refazer o seu planejamento para não sofrer com prejuízos. "A novela foi readequada porque a saúde e segurança da equipe e talentos são prioridades", falou a emissora na época.

Taís Araújo e seu novo trabalho

Taís Araújo se emociona ao voltar a gravar Amor de Mãe: \"Está sendo importante\"

Taís Araújo será vista no ar em breve na série Amor e Sorte, prevista para estrear na próxima terça-feira (8). Ela gravou um episódio da produção junto com seu marido, Lázaro Ramos, que foi escrito por Alexandre Machado em homenagem à sua esposa, a escritora Fernanda Young. A roteirista morreu no ano passado, aos 49 anos. “Fiquei emocionada, tem muito da Fernanda no texto”, disse a atriz.

O episódio irá relatar a história de um casal que tem como hábito bater panelas e eles vão acabar discutindo a relação. Em uma das cenas, Taís precisou chorar e a produção pediu para ela aquecer. “Sério? Vocês acham que vai ser difícil chorar? Motivo não falta”, brincou a artista.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado