Pai herói

Totalmente Demais: Germano abandona Sofia para salvar Eliza

Empresário dá uma de herói e salva a filha das mãos de Jacaré


Humberto Martins
Germano oferece sua vida em troca da de Eliza em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) fará de tudo para impedir que Jacaré (Sergio Malheiros) mate Eliza (Marina Ruy Barbosa) assim como fez com Sofia (Priscila Steiman). A filha do empresário vai cair em sua própria emboscada, trai o amante e acaba levando um tiro fatal do rival de Jonatas (Felipe Simas) que faz a ruivinha de escudo para fugir da polícia.

A patricinha será amparada por Lili (Vivianne Pasmanter) e nos últimos minutos de vida confessa a falta de amor que sente pelos pais. Já a dona da Bastille é quem dará forças para o marido ir atrás da Garota Totalmente D+.

Germano vai acompanhar a polícia na perseguição a Jacaré até uma pedreira. Chegando lá, o executivo se oferece para trocar de lugar com a mocinha. O marginal concorda e libere a ex-florista. 

Jacaré foge levando Eliza como refém na novela Totalmente Demais  

Totalmente Demais: Germano abandona Sofia para salvar Eliza

Jacaré atira em Sofia e foge levando Eliza como refém. A vilã convence o amante a armar uma emboscada para a ruivinha, mas a polícia aparece e atrapalha seu planos. A irmã de Fabinho (Daniel Blanco) inventa que o marginal a obrigou a atrair a modelo. Traído, o desafeto de Jonatas atira na falsiane e foge no carro de Germano com a filha de Gilda (Leona Cavalli) de refém.

A ex-noiva de Rafael (Daneil Rocha) cai no chão e será amparada pela dona da Bastille. Já o executivo deixa a primogênita agonizando ao lado da ricaça e vai com a polícia atrás da sua outra filha. Com a ajuda do aplicativo de segurança do automóvel, o marido de Lili descobre que o bandido foi parar em uma pedreira e a polícia inicia as negociações para que Jacaré libere Eliza em segurança.

Um oficial alega que se o bandido concordar em libertar a ruivinha o juiz pode diminuir sua pena, mas o amante de Sofia debocha. "Eu não acredito nisso não, meu irmão. Eu sou pobre, sou preto, juiz nenhum liga pra gente como eu. Eu só solto ela se tiver certeza de que vou ficar livre", reage o marginal.

Já a modelo ignora a arma apontada para sua cabeça e tenta convencer Jacaré a se entregar. Ela diz que o bandido é muito jovem e pode refazer sua vida depois que sair da cadeia.

"Refazer a minha vida? A Nina [Sofia] destruiu a minha vida, Eliza. Agora, não tem mais volta", fala o marginal. "Então eu não tenho nada a perder. Antes de voltar para a cadeia eu vou matar ela e vou levar quem eu puder comigo", ameaça.

De repente, Germano recebe uma ligação da mulher contando que a filha do casal não resistiu ao ferimento e morreu em seus braços. Desesperado, ele fala que a situação por lá está tensa. "Eu tô com muito medo, Lili. Eu não vou suportar perder mais uma filha", fala o executivo. A cena vai ao ar na reta final da novela das sete.

Jacaré concorda em trocar Eliza por Germano em sequestro

Totalmente Demais: Germano abandona Sofia para salvar Eliza

Na Totalmente Demais, Jacaré foge levando Eliza como refém e será perseguido por Germano. O marginal vai parar em uma pedreira e acaba encurralado pela polícia. Durante as negociações, o empresário recebe uma ligação de Lili informando que Sofia morreu por causa do tiro que levou do amante e teme que aconteça o mesmo com sua outra filha.

"Eu tô com muito medo, Lili. Eu não vou suportar perder mais uma filha", se desespera. "Lili, eu te amo. Eu te amo muito. Não esquece nunca disso. Você foi a única mulher que eu amei na vida", abre o coração o executivo.

Disposto a impedir que a ex-florista tenha o mesmo destino que a meia-irmã, o pai da moça caminha na direção de Jacaré com o celular na mão e tenta convencer o marginal a libertar Eliza e tomá-lo como refém.

"Solta a minha filha", ordena Germano. "Já matei a filha, posso matar o pai também", ameaça Jacaré. "Faz o que você quiser, mas solta a minha filha! Solta ela, fica comigo no lugar dela. Por favor!", implora o executivo.

Eliza se desespera e implora para que o patrão de Jonatas desista desta loucura. "Pai, não faz isso pai. Por favor, para com isso", apela a ruivinha. O marido de Lili não se deixa intimidar e continua a se aproximar. "Pensa bem, rapaz. Eu sou um empresário, eu tenho dinheiro, muito dinheiro. Eu sou um refém muito mais valioso pra você", insiste o presidente da empresa de cosméticos.

Jacaré aponta a arma na direção de Germano e o empresário promete ajudá-lo na fuga se ele deixar a ruivinha ir embora. “Solta a Eliza. Eu chamo um helicóptero da empresa pra tirar nós dois daqui! Te deixo onde você quiser!”, promete o homem de negócios.

Na sequência, ele liga para a Bastille e pede que o comandante que vá até o local de helicóptero buscá-lo. "Tá vendo, eu fiz a minha parte. Eu não brinco com a vida da minha filha. Solta ela e fica comigo", pede.

Convencido de que talvez seja o melhor a fazer, o bandido cede ao apelo do ricaço e dá um empurrão na modelo. “Vaza, ruiva. Agora a conversa é contigo, coroa! Vem pra cá!”, sinaliza o rival de Jonatas. A sequência vai ao ar nos próximos capítulos da reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado