Pai e filha

Êta Mundo Bom: Após comer o pão que o diabo amassou, Severo pede perdão a Maria

Ele irá se reconciliar com a filha


Cena de Êta Mundo Bom com Maria
Na novela Êta Mundo Bom, Maria verá o pai de novo - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Severo (Tarcísio Filho) vai finalmente pedir perdão para Maria (Bianca Bin) depois de comer o pão que o diabo amassou por conta de suas escolhas equivocadas na vida. Aos quarenta e cinco do segundo tempo, já quando a moça estiver prestes a entrar na igreja, o pai aparecerá para fazer as pazes com a filha e cumprir seu papel na cerimônia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), o ex-comerciante que perdeu tudo depois de ter sido enganado por Braz (Rômulo Arantes Neto) e que voltou a ofender a filha, mesmo ela tendo o ajudado, perceberá que precisa tomar uma atitude para não terminar a vida sozinho. Então ele irá procurar Maria para se reconciliar.

"Maria, eu quero lhe pedir perdão", dirá ele nitidamente emocionado e deixando todos surpresos, já que Severo tentou convencer Celso (Rainer Cadete) poucos dias antes a desistir de se casar com a moça por considerar que ela não era digna de um casamento desses moldes. A situação deixará Maria ainda mais feliz porque finalmente poderá viver em paz com a família.

Êta Mundo Bom: Maria perdoa Celso

"Para mim, sempre foi meu pai. O pai que eu amo, com quem tive desavenças, mas que sempre hei de amar. Eu que peço perdão se o desgostei algum dia", responderá ela emocionada enquanto Severo fará questão de dizer que ela sempre foi uma ótima filha e que ele foi duro demais e que nunca deveria ter feito todas as maldades contra ela, para finalmente entrar com Maria na igreja.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 04/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado