Mais brigas

Totalmente Demais: Sofia arma outro plano e deixa Rafael transtornado

Vilã não vai desistir de infernizar ex-noivo


Cena de Totalmente Demais
Na novela Totalmente Demais, Rafael ficará fora de si por provocação de Sofia - Foto: Divulgação

Na novela Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) vai ficar transtornado depois de cair em mais uma das muitas armações de Sofia (Priscila Steinman). O fotógrafo dará de cara com um pequeno beijo entre Lili (Viviane Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) a pedido da filha, o que deixará o rapaz fora de si e pronto para arrumar outra confusão com a família.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (1º), a vilã acumulará maldades depois de já ter fingindo flagrar a mãe com o fotógrafo, mentir que foi maltratada por ele e, de quebra, ainda enviar fotos íntimas de Lili com Germano. Dessa vez, Sofia não perderá a chance de tentar provocar o ex-noivo para desestabilizá-lo ainda mais.

Rafael estará trabalhando na empresa, mas sem prestar atenção, o que fará com que funcionários tentem animá-lo, mas de nada adiantará porque ele estará ainda mostrando o sofrimento. "Presta atenção, você não pode deixar essa ex-defunta te levar pra tumba com ela", comentará um dos funcionários de Arthur (Fabio Assunção) na Excalibur.

Totalmente Demais: Sofia provoca Rafael

E quando Sofia percebe que o ex-noivo está ali, não perderá a chance de provocá-lo e de fazer uma brincadeira com os pais. "Vai pai, agora você dá um beijinho na mamãe", dirá a vilã. O fotógrafo ouvirá a provocação e vai acompanhar a situação, ficando transtornado e se preparando para ir até o local arrumar confusão, mas acabará sendo impedido por colegas. Sofia, claro, irá vibrar porque acompanhará de longe todo o piti de Rafael.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado