Veloz e furiosa

Fina Estampa: Tereza Cristina atropela Álvaro após descobrir que é irmã dele

Enlouquecida, vilã joga o carro em cima do riponga


Wolf Maya como Álvaro em cena de Fina Estampa; personagem quase será morto por Tereza Cristina, vivida por Christiane Torloni
Em Fina Estampa, Álvaro quase morre após atentado de Tereza Cristina - Foto: Reprodução/Globo

O verdadeiro segredo que envolve o passado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) só será desvendado na última semana de Fina Estampa, em reprise na Globo. Nos últimos capítulos, Álvaro (Wolf Maya) revela à vilã que ela, na verdade, é sua irmã. Após a descoberta, a sobrinha de Íris (Eva Wilma) atropela o riponga.

Na reta final de Fina Estampa, Álvaro descobre qual é o verdadeiro segredo da socialite, que nada tem a ver com a empregada louca chamada Carlota Valdez. Tereza Cristina é, na realidade, fruto do relacionamento extraconjugal do marido de Íris com a irmã da trambiqueira.

Para que todo o escândalo familiar continue em segredo, Tereza Cristina dá uma última bolada de dinheiro à tia. A chantagista promete esquecer que a vilã é a filha bastarda de seu falecido marido em troca de todo o dinheiro que a socialite carrega na bolsa. A psicopata concorda, mas ameaça os parentes, exigindo que o segredo de família continue guardado a sete chaves.

Em Fina Estampa, Tereza Cristina ameaça Álvaro: “Juro que mando te matar”

Fina Estampa: Tereza Cristina atropela Álvaro após descobrir que é irmã dele

Mesmo após ser acobertada pelo parente após o assassinato de Marcela (Suzana Pires), a mãe de Patrícia (Adriana Birolli) intimida Álvaro. “Vou logo avisando: se você sair por aí anunciando que é meu irmão e que nós temos esse laço horrível de parentesco, eu juro que mando te matar. Não duvida, não!”, crava Tereza Cristina.

Após entregar a bolsa para Íris e Alice (Thaís de Campos), a granfina deixa a pousada de Álvaro e Zambeze (Totia Meirelles), mas é seguida pelo meio-irmão. “Espera, eu preciso falar com você, Tereza”, diz ele à ricaça, que não lhe dá ouvidos e entra em seu carro. “Abre isso aqui, minha irmã”, pede o hippie, sem sucesso.

Sem pensar duas vezes, a vilã arranca com o carro e atropela Álvaro. O incidente assista os moradores da pousada, que correm para ver como ele está. “Você me atropelou, sua doida”, grita Álvaro. “Pena que eu não te matei, seu merda”, responde Tereza Cristina, dentro do carro.

Zambeze corre para acudir o marido. “A Tereza Cristina te atropelou e foi de propósito que eu vi! O que aconteceu?”, indaga ela. “Não foi nada, me leva para casa”, pede Álvaro, que mesmo assustado consegue se levantar com ajuda da esposa, sem graves ferimentos. A sequência deve ir ao ar na última semana, em 14 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado