Sem brincadeira

Fina Estampa: Para proteger Ferdinand, Tereza Cristina ameaça matar Crô

Crô brinca com a sorte e segue a vilã


Tereza Cristina e Crô
Tereza Cristina dá o aviso para Crô - Divulgação/TV Globo

Depois de ficar foragido da polícia, Ferdinand (Carlos Machado) não hesitou em chantagear Tereza Cristina (Christiane Torloni) para escapar com uma boa quantia em dinheiro, e no capítulo desta segunda-feira (31) de Fina Estampa, na Globo, pode custar caro ao mordomo, que enche a socialite de questionamentos.

"Para que esse dinheiro?", pergunta ele ao ver Tereza Cristina abrindo o cofre. "Para pagar pelo seu enterro", devolve a milionária. "Como? Se estou vivo?", acrescenta o mordomo.

"Mas não por muito tempo. Basta fazer mais uma pergunta idiota para ver se eu não te esgano com as próprias mãos", avisa a vilã.

Crô ainda flagra a patroa entregando dinheiro ao segurança, e quando ele estiver ligando os pontos da história, é surpreendido pela vilã, que lhe pega pelo pescoço e ameaça cumprir sua palavra: "Esqueceu o que eu lhe disse?".

"Você não teria coragem de sacrificar seu servo mais cruel em um momento como esse", apela Crô, tentando fazer com que a situação vire a seu favor.

Outras emoções de Fina Estampa

Ainda no capítulo de hoje, Ferdinand revela para Tereza Cristina que gravou as conversas que os dois tiveram na sauna. Pedro Jorge se revolta contra Celina. Wallace e Dagmar são fotografados por uma coluna social no Brasileiríssimo. Ferdinand recebe dinheiro de Tereza Cristina para fugir. Teodora diz a Quinzé que o bebê que ela espera não é dele. Paulo surpreende os repórteres ao dizer que ele e Esther continuam juntos. Chiara decide se operar por causa de Fábio. Wallace beija Dagmar. Paulo tenta convencer Esther a processar Danielle. Danielle busca Pedro Jorge na casa de Celina. Tereza Cristina questiona se Pereirinha seria capaz de matar por dinheiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 31/08/2020 a 05/09/2020. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado