Calhorda

Êta Mundo Bom: Severo age como canalha e detona Maria para Celso

Pai demonstrará desprezo pela própria filha


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Severo falará mal de Maria para Celso - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Severo (Tarcísio Filho) vai mostrar que seu processo de regeneração ainda não está concluído a tal ponto de novamente agir como um canalha contra Maria (Bianca Bin). O ex-comerciante irá ter uma conversa séria com Celso (Rainer Cadete) e tentará convencer o rapaz a desistir de se casar com a moça, mas não obterá resultados.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (31), Severo ainda estará sem nada depois que Braz (Rômulo Arantes Neto) tirou tudo que o pai tinha e, de quebra, ainda deixou Diana (Priscila Fantin) na rua da amargura, tendo a chance de tentar se reaproximar do marido, mesmo tendo participado do plano perverso do filho dele e antigo amante dela.

Quando Maria conversar com o pai pedindo que ele entre com ela na igreja no dia do casamento com Celso, ele não somente mostra que ainda não está completamente arrependido, por humilhar a filha sem nenhuma piedade, como ainda agirá de forma pior. O pai da noiva terá uma conversa séria com o sobrinho de Anastacia (Eliane Giardini) e explicará que não pode haver casamento.

Êta Mundo Bom: Severo e Celso

E a conversa será completamente diferente da expectativa de Celso, que gostaria de ver pai e filha reconciliados. Mas Severo deixará claro que não aprova a relação e que Maria não é mulher para casamento, tentando demover o homem da ideia de se casar e ser feliz ao lado da mulher que ama. Mesmo com ela tendo deixado de ser empregada na mansão e entrado para a família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 28/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado