Amigo da onça

Flor do Caribe: Alberto dá anel de noivado à Cassiano e Ester e planeja rasteira

Cassiano e Ester mal sabem o que os espera


Alberto, Ester e Cassiano
Alberto planeja ficar com mulher do melhor amigo - Divulgação/TV Globo

Exibida originalmente em 2013, Flor do Caribe está de volta na faixa das 18h30 na Globo com uma edição especial. Com cenas gravadas no Rio Grande do Norte, a trama possui paisagens deslumbrantes, mas o folhetim é regado a reviravoltas, traições, e também amor. E o primeiro capítulo começa quente nesta segunda-feira (31) com um presente de Alberto (Igor Rickli) para Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli).

De volta do esquadrão de caças da Aeronáutica, Ester fica nas nuvens quando descobre que Cassiano está de volta. O reencontro do casal é marcado por cenas nas praias no nordeste brasileiro, com dunas, praias e mar cristalino.

Alberto, amigo de infância de ambos, chega à cidade querendo saber de festa e diversão, mas fica incomodado quando percebe o clima entre o casal já que ele tentou conquistar o coração de Ester no passado.

Pedido de casamento

Depois de ficar incomodado com a felicidade alheia, Alberto toma uma decisão importante para surpreender a amada e promove uma festa para dar ao casal um anel de noivado que foi de sua avó.

Seu primo Dionísio não gosta da história, mas Alberto explica: "O anel vai voltar logo para a família. Esse noivado não vai durar nada, pois a noiva vai ser minha. Ela vem pra mim logo, com anel e tudo".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado