Vingança

Êta Mundo Bom: Braz revela vingança e faz Severo ir parar no hospital

Filho finalmente contará que fez todas as maldades do mundo contra o pai


Cena de Êta Mundo Bom com Severo
Na novel Êta Mundo Bom, Severo descobrirá que foi feito de trouxa - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Severo (Tarcício Filho) finalmente irá descobrir que tem sido feito de trouxa pelo filho e pela esposa. O comerciante flagrará Braz (Rômulo Arantes Neto) aos beijos com Diana (Priscila Fantin) e finalmente descobrirá que foi vítima de um golpe do rapaz com a dançarina e que perdeu tudo, desde a casa até a loja.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), Severo finalmente irá pagar por tudo o que fez, inclusive contra Diana a quem ele chegou a tratar como empregada logo que os dois se casaram. Mas o comerciante também terá que se acertar com a esposa após ter tido a coragem de passar a casa para o nome da moça sem sequer imaginar que ela estava sendo instruída pelo próprio filho dele.

Assim que flagrar o beijo, ele tentará entender o que está acontecendo, mas Diana finalmente revelará. "Eu e seu filho nos amamos. Vendi a casa. Eu te dei um golpe e você caiu. Você foi um pato, Severo. Um pato que eu depenei", zombará a mulher. Ele rapidamente começará a passar mal e acabará sofrendo um infarte, indo parar no hospital, mas nem isso será suficiente para Braz sossegar.

Êta Mundo Bom: Braz e Severo

E o encontro entre o filho e o pai não será nada amigável. "Eu ajudei a Diana a arrancar o seu dinheiro. A fazer dívidas para ser obrigado a vender a loja. A passar a casa para o nome dela. O senhor caiu, como um pato. Agora não tem mais nada. Mamãe está vingada, papai. Eu me vinguei! Adeus", encerrará deixando o pai chocado e ainda sem imaginar que terá uma chance de redenção graças a Maria (Bianca Bin).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 10/08/2020 a 14/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado