Trapaceiros

Êta Mundo Bom: Saiba qual será o final de Sarita e Romeu

Abandono por Mafalda, o vigarista tem desfecho ao lado da dançarina


Klebber Toledo e Juliane Araújo em cena como Romeu e Sarita no último capítulo de Êta Mundo Bom, em reprise na Globo
No último capítulo de Êta Mundo Bom, Romeu e Sarita terminam juntos, aplicando golpes - Foto: Reprodução/Globo

O destino de Romeu (Klebber Toledo) e Sarita (Juliane Araújo) terá reviravoltas até no último capítulo de Êta Mundo Bom, em reprise na Globo. O cafajeste subirá ao altar com Mafalda (Camila Queiroz), mas ela dá um pé na bunda no noivo para ficar com Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi). Abandonado, o loiro cede às investidas da dançarina.

No desfecho de Êta Mundo Bom, que vai ao ar em setembro, Romeu estará desolado após a rejeição de Mafalda, mas encontra consolo nos braços de Sarita. “Eu te falei: sou eu a moça que está no seu destino”, diz a moça. Cenas depois, eles aparecem aplicando golpes nas ruas de São Paulo.

Em uma praça, os trambiqueiros veem um casal que acaba de chegar do interior e resolvem agir. Enquanto Sarita chora copiosamente sentada no banco, Romeu aborda os caipiras, oferecendo um bilhete de loteria supostamente premiado em troca de qualquer valor. Ele argumenta que precisa de dinheiro urgentemente para visitar a avó de sua esposa, que está "nas últimas".

Iludido, o homem entrega o que tem no bolso para Romeu, que ainda retruca, considerando o valor baixo. “Aceito pela avó de minha querida esposa”, diz o pilantra. Ele pega Sarita pelo braço e os dois saem dali, enquanto o caipira, enganado, comemora com a esposa a posse do suposto bilhete premiado. “Tamo rico, muié!”, festeja.

Em Êta Mundo Bom, Romeu e Sarita roubam carro e trocam declarações de amor

Êta Mundo Bom: Saiba qual será o final de Sarita e Romeu

Mais à frente, Romeu e Sarita se deparam com um homem que cuida de um automóvel de último tipo e resolvem dar o bote. O desconhecido afirma que vende o carro por 50 mil cruzeiros. “É muito caro. Será que eu posso entrar para olhar melhor?”, propõe Romeu, que recebe a concordância do negociador.

Já dentro do veículo, o trapaceiro anuncia: “Vou ligá-lo para sentir o motor”. Assim que roda a chave, Romeu arranca com o carro. O homem sai correndo atrás dos vigaristas, mas só consegue avistar Sarita, debochada, acenando para ele de dentro do carro. Longe dali, eles comemoram o sucesso nos trambiques.

“Para onde vamos agora, meu amor?”, indaga Sarita. O parceiro sugere que eles partam para a casa de Josias (Flávio Migliaccio) e Paulina (Suely Franco). “Vamos para a fazenda dos seus avós. Ficaremos lá por um tempo, até que a polícia esqueça da gente”, diz.

Em sua última cena, o casal de golpistas trocam declarações de amor. “Com você a vida é tão divertida”, afirma Sarita. “Sabe que a senhorita tinha razão? Acho que nós fomos feitos um para o outro”, acrescenta Romeu, que beija a comparsa. A sequência será exibida no último capítulo de Êta Mundo Bom, que vai ao ar em 11 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 31/08/2020 a 05/09/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado