Fim de um ciclo

Êta Mundo Bom: Casado e rico, Pancrácio se livra de fantasias e vai aos prantos

Professor não irá mais se fantasiar na igreja


Cena de Êta Mundo bom com Pancrácio
Na novela Êta Mundo Bom, Pancrácio irá se despedir das fantasias - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Pancrácio (Marco Nanini) terá um momento de emoção ao tentar se despedir das roupas usadas para suas fantasias. O marido de Anastácia (Eliane Giardini) aceitará a condição da esposa de não mais se fantasiar para pedir esmola na porta da igreja, mas ficará emocionado ao se despedir das roupas, a tal ponto de chorar diante de Candinho (Sérgio Guizé).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), o homem já terá voltado a viver na mansão ao lado de Anastácia e perceberá que chegou o momento de se despedir das roupas que usou durante muito tempo para conseguir se sustentar. E tudo acontecerá ao mesmo tempo que Sandra (Flávia Alessandra) tenta se esconder no dancing porque está fugida da polícia.

"Despedir-me de vocês é como despedir-me de um mundo inteiro. Meus queridos personagens! A cigana, marquesa, o cego. Todos vocês. Até mesmo você, bailarina, que me expôs ao vexame de ser preso. Eu amo todos vocês. São uma parte de mim", comentará o professor sem conter a emoção e começando a chorar copiosamente enquanto Candinho observa a cena também emocionado.

Êta Mundo Bom: Pancrácio

Pouco antes de ter um final feliz com a mulher de sua vida, Pancrácio ainda pedirá ajuda do amigo para resistir ao momento de mudança. Cada personagem é um amigo de que me despeço. Candinho, sei que nunca lhe peço isso. Me dê um abraço". Candinho, rapidamente, atenderá o pedido. "Abraçu, professô. Abraçu. Eu sabu as tristeza qui devi di tá sintindu", consolará o rapaz. "Meus personagens eram parte de mim. Estou a me despedir de um pedaço de mim mesmo", irá filosofar o professor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 28/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado