Lavagem de roupa suja

Totalmente Demais: Natasha pega pesado para ficar com a guarda de Jojô

Arthur ameaça entrar na justiça para impedir a filha de sair do Brasil


Hélio de La Peña e Lavínia Vlasak
Natasha joga verdades na cara de Arthur em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Natasha (Lavínia Vlasak) vai entrar em pé de guerra com Arthur (Fábio Assunção) por causa da filha do casal.

A ex-modelo avisa ao agente que seu marido foi transferido para Miami. De mudança para os Estados Unidos, ela vai levar Jojô (Giovanna Rispoli). A notícia deixa o playboy arrasado.

Desde que conheceu Eliza (Marina Ruy Barbosa) que o dono da Excalibur se transformou em um novo homem. A ruivinha foi também a responsável por aproximar o bon vivant da filha.

A última coisa que o loiro de olhos azuis quer é se separar da adolescente e como a própria Jojô vai pedir para ficar com ele no Brasil, Arthur decide brigar na justiça pela guarda da rebelde.

Irada com a atitude do ex-marido, a mãe da garota vai pegar pesado. A fim de impedir que a garota fique com o pai, Natasha vai ser capa\ de soltar todos os podres do agente. Confira!

Em Totalmente Demais, Arthur avisa que quer ficar com a filha 

Totalmente Demais: Natasha pega pesado para ficar com a guarda de Jojô

Na novela Totalmente Demais, Arthur descobre que Natasha está de mudança para os Estados Unidos e pretende levar Jojô para morar com ela e o marido. O agente não esconde sua tristeza com a notícia já que agora ele está se dando muito bem com a filha, mas a ex-modelo alega que o melhor para o futuro da adolescente é ter uma criação fora do país.

Inicialmente, o dono da Excalibur dá a entender que concorda com a partida da menina. Porém, a própria rebelde implora para morar com o pai no Brasil, sensibilizando o namorado de Eliza.

"Se você quer mesmo morar comigo, eu vou brigar com quem for preciso pra você ficar no Brasil. Tá decidido", promete o filho de Stelinha (Glória Menezes) à filha. "Sem minha autorização, ninguém te leva pra lugar nenhum", garante o agente.

Natasha retruca o bon vivant e avisa que se ele prefere assim, os dois terão que resolver o caso na justiça. Sem pensar duas vezes, Arthur concorda e chama Zé Pedro (Hélio de La Peña) para ajudá-lo com o processo. A cena vai ao ar no capítulo do dia 28 de agosto.

Natasha e Arthur lavam a roupa suja em briga por Jojô

Totalmente Demais: Natasha pega pesado para ficar com a guarda de Jojô

Jojô implora para Arthur não deixar Natasha levá-la para morar em Miami. Cada vez mais próximo da filha, o agente decide entrar na briga com a ex-mulher pela guarda da adolescente. A mãe da rebelde achou que conseguiria resolver tudo na paz, mas diante da negativa do ex-marido o jeito foi jogar com as armas que tem. E isso inclui provar que o playboy não é uma boa influência para a menina.

Já o dono da Excalibur contrata Zé Pedro para representá-lo no proecesso. "Eu amo minha filha, tenho sido um bom pai. E ela me adora, quer ficar comigo", dirá durante um primeiro encontro com o advogado.

Na conversa, o marido de Dorinha (Samanta Schmütz) explica que o juiz deve escutar a opinião d Jojô antes de tomar qualquer decisão sobre o futuro da menina. "Mas é o que eu queria evitar, eu não queria expor a Jojô a isso", alega Arthur.

De repente, Natasha invade a sala da agência e dispara contra o filho de Maurice (Reginaldo Faria). "Pois você devia ter pensado nisso antes de começar a batalha"", grita a ex-modelo.

"Eu tenho tanto direito de ficar com a minha filha quanto você. E você sabe também que a Jojô quer ficar comigo morando no Brasil", provoca o loiro de olhos azuis.

Tomada pela raiva, a mãe da adolescente começa a atacar o ex. "Será que ela lembra de todas as vezes que você deixou a coitada plantada na porta da escola?", acusa Natasha.

Em sua defesa, Arthur diz que nem foram tantas vezes assim e a ex-modelo o rebate. "Quatro. E teve também aquela vez que você encheu a cara no aniversário da sua filha. Você lembra?", sinaliza a mãe de Jojô.

"O bufê serviu uísque, a culpa não foi minha", recorda o playboy."Não, não foi culpa sua. O desfile de de namoradas pela sua casa também não foi culpa sua. Duas, três, até quatro no mesmo final de semana", continua a falar, Natasha. "Isso foram outros tempos", alega o agente. 

Com a discussão longe do fim, a ex-jurada do concurso da Garota Totalmente D+ confronta Arthur. "Você sabe quando eu vou deixar a minha menina nas mãos desse pai? Nunca", diz para Zé Pedro.

"A minha filha vai pra Miami comigo, quer você queira quer não", sentencia a moça. "Experimenta tentar viajar sem a autorização do pai. Eu coloco a polícia em cima de você, Natasha", ameaça o dono da Excalibur. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de setembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 24/08/2020 a 29/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado