Game over

Novo Mundo: Thomas reaparece na Corte e é morto por Fred Sem Alma

Fred Sem Alma dá fim à Thomas


Thomas em Novo Mundo
Thomas em Novo Mundo: vilão tem final trágico - Reprodução/TV Globo

O ponto final para as vilanias de Thomas (Gabriel Braga Nunes) chega para ele nesta quinta-feira (27) em Novo Mundo, na Globo. Depois de tentar fazer justiça reaparecendo na Corte e invadindo a coroação de Dom Pedro (Caio Castro), rende Anna (Isabelle Drummond) e exige que Joaquim (Chay Suede) decida quem sobreviva: sua amada ou o monarca.

À Joaquim, não teme nada e diz: "Quanto mais me olho no espelho, mais cresce a minha necessidade de vingança. Posso morrer, posso ser preso, nada mais me importa... A vingança foi a única coisa que me restou, voltei para destruir a sua vida. O destino de Anna e Dom Pedro está em suas mãos".

O vilão está disposto mesmo a acabar com tudo e fazer Joaquim sofrer: "Todos os meus prazeres foram retirados há muito tempo por você, Joaquim. Você me venceu, frustrou todos os meus planos, agora eu quero ver se vai conseguir conviver com o que vai restar da sua vitória".

Novo Mundo: Thomas reaparece na Corte e é morto por Fred Sem Alma

Sem que Thomas perceba, Anna acorda e consegue se soltar. Ela o golpeia e começa um grande embate entre o trio. Anna consegue render Thomas e até a possibilidade de matá-lo, mas ouve Joaquim e o solta, para que seja preso.

O inglês é deportado para seu país de origem e suborna um oficial, que o solta da cela, mas não imagina que o navio está infestado de piratas. E é aí que entra Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

"Eu disse que iria te levar pessoalmente ao inferno, não disse?!", avisa Fred, matando o rival com a espada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 24/07/2020 a 29/08/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado