Sem medo

Êta Mundo Bom: Paulina enfrenta Ernesto e se recusa a esconder Sandra

Sandra ficará sem ter lugar para se esconder


Cena de Êta Mundo Bom com Paulina
Na novela Êta Mundo Bom, Paulina enfrentará Ernesto e Sandra - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Paulina (Suely Franco) irá mostrar que não tem um pingo de medo de Ernesto (Eriberto Leão) e dará um chega para lá no vilão quando ele aparecer na porta do dancing. E para evitar se complicar com a justiça, a dona da boate se recusará a esconder Sandra (Flávia Alessandra) enquanto a loira tenta fugir das garras da lei.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (28), a sobrinha de Anatáscia (Eliane Giardini) já terá fugido do tribunal feito um trombadinha para evitar ser presa e sequer sabe que a tia já retornou para a mansão com direito até a dar uma ordem para Maria (Bianca Bin), e pedirá ajuda para seu cúmplice a fim de achar um lugar para se esconder.

“Não temos outro lugar para nos esconder”, comentará Ernesto, que chegou a ameaçar Araújo (Flávio Tolezani), mas de nada adiantou. Paulina vendo a dupla de vilões em sua porta em plena madrugada estranhará. "E essas malas?", questionará ela antes da resposta da perversa. "Nós precisamos de abrigo". Logo em seguida o pintor explicará a situação. “Houve um processo e Sandra teve que fugir”. Sem nenhuma preocupação, a chefe das dançarinas será clara "O que eu tenho a ver com isso?".

Êta Mundo Bom: Paulina enfrenta Ernesto

Ernesto até ignorará o que a mulher diz e continuará seu plano. "Ninguém desconfiará que estamos aqui". Mas é aí que Paulina será enfática. “Mas eu não quero. Se eu fizer isso estarei sendo cúmplice de vocês. Eu vou telefonar imediatamente para a polícia e dizer que vocês estão aqui. Se quiserem, saiam correndo, porque aqui vocês não ficam. Se vocês pensam que podem comigo, estão muito enganados. Logo, logo o dancing estará funcionando e todos os meus seguranças colocarão vocês para fora daqui", lembrará nervosa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 28/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado