Vem por aí

Êta Mundo Bom: Descubra o final de Pancrácio, Anastácia e Pirulito

Casal viverá feliz e com direito a filho adotado


Cena de Êta Mundo Bom
O final romântico e feliz de Anatáscia e Pancrácio em Êta Mundo Bom - Foto: Divulgação

Êta Mundo Bom vai mostrar uma historia de amor daquelas nesta reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Walcyr Carrasco irá mostrar a relação entre Pancrácio (Marco Nanini) e Anastácia (Eliane Giardini) e o casal ainda decidirá adotar Pirulito (JP Rufino).

Na reta final da trama, o professor acabará se envolvendo cada vez mais com a mãe de Candinho (Sérgio Guizé) a tal ponto dos dois decidirem engatar uma relação. Tudo porque, além da amizade, começa a nascer muito carinho e cumplicidade, inclusive quando Pancrácio consegue descobrir que Anastácia é mãe de Candinho e não de Ernesto (Eriberto Leão).

Mas o casal não ficará apenas junto por causa de Candinho, já que eles sabem que precisam resolver uma situação inacabada e que pode gerar problema tanto para o caipira quanto para o próprio professor: Pirulito. O menino chegará a tentar fugir porque acreditará que vai ser levado para o juizado de menores.

"Vamos fugir, Candinho, antes de o juiz entrar. Quando eu morava na rua, fui pego uma vez e me trouxeram pro juizado. Eu fugi quando fui pra casa de menores", implorará o garoto, mas de nada adiantará porque o juiz já estará chegando ao local.

Êta Mundo Bom: Descubra o final de Pancrácio, Anastácia e Pirulito

Êta Mundo Bom: Pirulito adotado

O menino ficará apavorado pensando que será pego, mas se surpreenderá quando o juiz entregar uma série de documentos para Anastácia e Pancrácio assinarem. "De agora em diante, a responsabilidade legal sobre o menor é dos senhores. Com os novos documentos, ele será considerado filho do casal", dirá o homem.

Radiante de alegria, a mulher irá comemorar.”Ouviu Pirulito? Nós o adotamos”, dirá emocionada. Pirulito, em compensação, ficará ainda mais feliz e não perderá a chance de vibrar. “Agora eu tenho uma família! Uma família!!!”, gritará.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado