Reconciliação

Fina Estampa: Paulo se declara para Esther: "Me perdoa, eu te amo tanto"

Empresário chama Victoria de filha e pede nova chance com estilista


Julia Lemmertz e Dan Stulbach
Esther e Paulo trocam juras de amor em Fina Estampa - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Paulo (Dan Stulbach) dá sinais de que gosta de Victoria. Depois de cuidar sozinho da criança, o empresário passa a defender a estilista na luta pela guarda da bebê. O irmão de Tereza Cristina (Chrsitiane Torloni) vai amolecer o coração da ex-mulher quando chamar a menina de filha e afastá-la das Bia (Monique Alfradique) e Celina (Ana Rosa), que invadem a Fio Carioca atrás de confusão.

Decidido a se reconciliar com a sócia, o empresário vai confessar que antes morria de ciúmes da criança. Ele também abre o coração e faz uma linda declaração de amor para Esther. Confira!

Paulo chama Victoria de filha na novela Fina Estampa

Fina Estampa: Paulo se declara para  Esther: \"Me perdoa, eu te amo tanto\"

Na novela Fina Estampa, Paulo coloca Celina e Beatriz para correrem da Fio Carioca. As duas invadem a empresa com a desculpa de que Pedro Jorge (Victor Colman) tem o direito de conhecer a irmã.

Com pena da criança, o irmão de Tereza Cristina pede para Esther apresentá-lo a Victoria. "Eu não posso abrir a guarda, se eu abrir um precedente, se eu fraquejar, as pessoas vão poder dizer, ah, tá vendo? Ela não é a mãe de verdade", argumenta a estilista.

A avó do menino e a engenheira se cansam de esperar do lado de fora e aprontam um escândalo. "O meu neto tem o direito de ver a irmã, assim como a Bia de ver a filha. E nenhum dos dois vai sair daqui sem ver a menina", dispara a socialite.

Enquanto as três discutem, Pedro Jorge segue o choro do bebê, encontra a menina e a pega no colo. O sobrinho de Danielle (Renata Sorrah) aparece com Victoria no colo e pede que elas parem de gritar, pois estão assustando sua irmã.

Paulo surge logo em seguida colocando ordem. "Acabou o momento ternura, pessoal, e a minha tolerância também. Vocês estragaram todo o trabalho da empresa e também o sono da nossa filha", dispara o dono da Fio Carioca.

"Acontece que a filha…", diz Celina antes de ser interrompida pelo empresário. Decidido, o ex-marido de Esther insiste para que as duas e o menino vão embora. Do contrário, ele chamará a polícia.

Na sequência, a estilista pressiona o tio de Patrícia (Adriana Birolli) sobre o que ele disse. "Escuta, você falou nossa filha, não falou?", questiona a ex-namorada de Guaracy (Paulo Rocha).

"Falei? Eu?", disfarça Paulo. "Falou, eu ouvi. Não adianta negar", debocha Ester. O sócio de Esther alega que falou isso para dar um basta no barraco armado pelas invasoras. "Parece que seu basta surtiu efeito!", agradece a ruiva com olhar emocionado. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 2 de setembro.

Paulo se declara para Esther e casal reata casamento

Fina Estampa: Paulo se declara para  Esther: \"Me perdoa, eu te amo tanto\"

Paulo assume que ainda ama Esther e confessa seu ciúmes por Victória. O empresário vem se reaproximando da estilista desde que Bia entrou com processo pela guarda da criança. Separada de Guaracy, que percebeu a existência de uma forte relação entre ela e o sócio na Fio Carioca, a mãe da menina vai se emocionar com a declaração do ex-marido.

“Você não vive sem esse pedacinho de gente”, opina Paulo ao flagrar Esther brincando com a filha. “Já deu pra perceber, né? Ai, essa menina é tudo na minha vida", confessa a estilista.

"Sabe que tudo o que eu vou fazer, primeiro eu só penso nela. É só o que importa, o bem-estar dela, a segurança dela. Eu não consigo viver sem esse pedacinho de gente, minha amada. Você é tudo pra mim”, derrete-se.

Sem conseguir mais se segurar, o irmão de Tereza Cristina solta uma pérola. “Que inveja”, dispara o empresário. “O quê?”, questiona Esther. “É mais forte que qualquer coisa que você já sentiu por mim”, pergunta Paulo antes de sair.

A mãe de Victoria deixa a bebê aos cuidados de uma funcionária e vai atrás do ex-marido. “Por que você está fazendo isso comigo, com você?”, quer saber a sócia da Fio Carioca.

Paulo se faz de desentendido e a empresária o confronta. “Desse jogo de gato e rato, dessa mania que você tem que de colocar a Vitória na berlinda como se ela fosse... Ah, Paulo, inveja?”, se espanta.

“Inveja, inveja, e daí? Porque eu queria que você sentisse o mesmo amor por mim que você sente por...”, se entrega o ex-cunhado de René (Dalton Vigh). “Impossível, são amores diferentes", tenta explicar, Esther.

"O meu amor pela Vitória é diferente, ela é minha filha. Endente, Paulo, não compara. Meu amor por ela é de mãe, por você é de mulher”, assume a estilista, envergonhada.

Emocionado, o executivo se aproxima da amada e a coloca contra a parede. “Quer dizer que depois de todo esse tempo, depois de todas essas brigas que eu aprontei, você...”, começa a falar.

"Eu amo você, como você disse que me amava outro dia lá em casa. A gente ficou cego um tempo, né? Com esse amor que a gente não queria enxergar”, explica Esther.

“Eu amo você, você é o homem da minha vida. Eu vou te amar pra sempre. O amor da Vitória não impede, não interfere, nem diminui o amor que eu sinto por você”, complementa a estilista.

“Desculpa ter feito você sofrer. Eu tive medo, medo de deixar de ser importante pra você, de ser esquecido. Eu tinha um ciúmes louco de uma criança que não tinha nem nascido. Eu fui mais infantil que a Vitória. Obrigado, eu te amo tanto, me perdoa?”, implora Paulo.

Na sequência, Esther também reconhece seus erros e os dois se acertam. “E se você me perdoar, eu perdoo você. Eu te amo”, diz a mãe de Victoria. Quando o casal vai se beijar é interrompido pelo choro da menina. “Eu vou atender a Vitória, vem comigo”, pede ela.

O irmão de Tereza Cristina enxuga suas lágrimas e dá um sorriso. “Eu vou com você”. Ao final do expediente, Paulo leva Esther e a filha para casa e se oferece para preparar o jantar. “Lar doce lar... Aqui me tens de regresso...”, comemora o empresário. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 24/08/2020 a 29/08/2020. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado