Vitória

Êta Mundo Bom: Anastácia acaba com Sandra e volta a ser milionária

Tia vai conseguir recuperar toda a fortuna


Cena de Êta Mundo Bom
Na novela Êta Mundo Bom, Anastácia terá uma grande notícia - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo Bom, Anastácia (Eliane Giardini) acabará com Sandra (Flávia Alessandra) na justiça e voltará a ser milionária, realizando o sonho de recuperar toda sua fortuna. Mas antes ela terá de enfrentar dificuldades no tribunal, já que todos os indícios mostrarão que a tia perderá o processo e somente não acontecerá por causa de uma reviravolta provocada por Cláudio (Xande Valois).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (27), a guerra estará em pleno auge entre tia e sobrinha com o processo, enquanto Sandra tenta provar que Anastácia está doida e precisa ir para o hospício. E tudo parece que vai dar certo para a vilã até que chegará o momento do depoimento de Araújo (Flávio Tolezani), que pensará em mentir para proteger o filho.

Mas Cláudio invadirá o julgamento e exigirá que o advogado diga a verdade. "Eu não quero ter um pai covarde", esbravejará o menino, que chegará a ficar de pé para a surpresa de todos. Diante disso, é óbvio que Araújo acabará contando toda a verdade e confirmando o que todos esperavam ouvir. "É verdade, eu e Sandra demos um golpe em dona Anastácia".

Êta Mundo Bom: Anastácia milionária

E enquanto a loira fugirá feito um trombadinha, a tia ouvirá a decisão do juiz, que devolverá toda a sua fortuna, inclusive a fábrica e a mansão. Antes de Anastácia voltar com a família para o local, Sandra e Ernesto (Eriberto Leão) correrão da mansão para sair o mais rápido possível a fim de não acabarem indo preso, como acontecerá com Araújo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 24/08/2020 a 28/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado