Emoção

Êta Mundo Bom: Gerusa recebe presente e fica emocionada

Mesmo doente, garota terá um momento de alegria


Cena de Êta Mundo Bom com Gerusa
Na novela Êta Mundo Bom, Gerusa ficará emocionada com presente - Foto: Divulgação

Na novela Êta Mundo bom, Gerusa (Giovanna Griggio) ficará emocionada com um presente que receberá e que estava ansiosa. A neta de Camélia (Ana Lúcia Torre) vai quase chorar ao receber os convites para o seu casamento com Osório (Arthur Aguiar), percebendo que está chegando o dia de subir ao altar com o homem de sua vida, mesmo enfrentando o problema de saúde.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (24), a menina ainda estará enfrentando problemas de saúde, que a fizeram até a tentar terminar o noivado ao descobrir que estava com leucemia. E a relação resistiu a todos os tipos de entreveros, inclusive ao fato de que Osório chegou a esconder o que ela tinha, mas decidiu contar a verdade, mesmo ao contrário da avó.

Mas depois que tudo entrou nos eixos, o casal passou a fazer os preparativos para a festa e parece bem animado para o dia em que passará a dividir o mesmo teto. Até Camélia, que sempre se mostrou contra a relação até que Gerusa tivesse completamente curada, ficará animada ao perceber que a neta está feliz e que poderá melhorar depois de se casar com o homem que sempre amou.

Êta Mundo Bom: Gerusa e Osório

Mas a relação entre Gerusa e Osório passará longe da felicidade que eles planejam, já que a menina continuará piorando cada vez mais e o tratamento médico não dará resultado, e ela acabará morrendo. Com a tragédia, o rapaz ficará sem chão mas irá decidir cumprir a promessa que fez de levá-la para o altar e fará uma cerimônia macabra para casar com seu grandes amor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Êta Mundo Bom e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Êta Mundo Bom de 17/08/2020 a 21/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado