Parceria na vida

Totalmente Demais: Pietro sensibiliza Carolina com proposta romântica

Amigo da jornalista revisa a ideia de ter um filho com ela


Marat Descartes e Juliana Paes
Pietro quer ser pai do filho de Carol em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) volta a pensar em ter um filho e revela para Pietro (Marat Descartes) que pretende fazer inseminação artificial. Amigo de longa data da jornalista, o Editor de Arte da Totalmente D+ pede para acompanhá-la até a clinica de fertilização. Os dois voltam de lá com uma lista de exames que a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) terá que fazer.

Na redação da revista, a editora fala que ainda precisa escolher quem será o doador e será surpreendida com o pedido do companheiro de jornada. Carol se recorda que os dois já tentaram e não deu certo, mas volta atrás depois que Pietro diz que quer contribuir para sua felicidade. Confira!

Carolina decide ser mãe solteira na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Pietro sensibiliza Carolina com proposta romântica

Carolina dá um passo adiante no sonho de se tornar mãe. De volta à redação da revista, a jornalista confessa para Pietro que irá investir no sonho de ter um filho. Para isso, ela confessa que decidiu procurar uma clínica de fertilização a fim de se submeter a uma inseminação artificial. A conversa será rápida, quando ela estiver de saída do trabalho.

O diretor de arte a chama para discutirem sobre a locação do ensaio com Eliza (Marina Ruy Barbosa) no Uruguai, e será interrompido pela amiga. “Depois você me fala, Pietro. Preciso correr”, avisa Carol.

Ele pergunta se ela tem alguma reunião e se esqueceu de avisá-lo, mas a irmã de Dorinha nega. “Consegui marcar hora naquela clínica de fertilização”, confessa a jornalista.

O amigo gay da editora pede para acompanhá-la, provocando estranhamento na morena. “Querido, ter um filho é um sonho meu. No mundo ideal, o pai seria o Arthur [Fábio Assunção], mas como nem tudo é como a gente imagina... Resolvi ser mãe sozinha. Ou, é como dizem, antes só do que mal acompanhada”, dispara.

"Você não quer que eu vá junto?", se oferece o diretor de arte. Mesmo contra a vontade, ela concorda e os dois vão juntos. “Adorei o programa”, vibra Pietro. “Ir numa clínica de fertilização?”, questiona Carolina. “Exatamente! E aí, vamos?”, diz antes de os dois voltarem para a redação. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.

Pietro se oferece para ser doador e emociona Carol 

Totalmente Demais: Pietro sensibiliza Carolina com proposta romântica

Na novela Totalmente Demais, Carolina marca consulta em uma clínica de fertilização e Pietro se convida para acompanhar a amiga. Ela estranha um pouco, mas acaba concordando. "Consegui marcar hora naquela clínica de fertilização", comemora a jornalista.

"Querido, ter um filho é um sonho meu. No mundo ideal, o pai seria o Arthur, mas como nem tudo é como a gente imagina. Resolvi ser mãe sozinha. Ou, é como dizem, antes só do que mal acompanhada", dispara a editora da revista de moda. "Você não quer que eu vá junto?", pergunta o diretor de arte.

O casal de amigos segue para a clínica. De volta à redação, a irmã de Dorinha chama a atenção para a lista de exames que terá de fazer. “É muito exame, Pietro!”, se assusta Carol.

“O que você queria, chérie? Você achou que já ia sair de lá grávida?”, ironiza o colega de trabalho de Lu (Julianne Trevisol). A jornalista olha um folheto da clínica com a imagem de uma mãe e suspira. "Seria tão bom!", sonha alto.

"Ultrassonografia do útero, dosagem hormonal, biópsia do endométrio. Vão me virar do avesso. E eu nem cheguei na parte de escolher o doador. Lembra daquela novela 'Sete Vidas? Vai que eu tiro a sorte grande e é o Domingos Montagner?”, brinca Carolina.

“E se fosse eu?”, pergunta Pietro. “Você, Pietro? A gente já conversou sobre isso. Você não leva jeito pra pai”, rebate a editora da Totalmente D+. “Mas você leva muito jeito pra mãe. Eu vi como você se transformou nos dias que ficou cuidando dos seus sobrinhos”, argumenta o amigo gay.

A cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) concorda e chega a se emocionar. “Vim trabalhar descabelada, roupa suja.”, sorri enquanto se lembra da fase em que a irmã esteve no hospital e ela ficou responsável pelas crianças.

“E feliz! Me deixa participar dessa felicidade. Nem que seja com um pouquinho de mim?”, insiste o diretor de arte. “Espera eu fazer meus exames. Aí eu decido”, pede a amiga. "Pra cortar caminho, vou me antecipar e fazer meus exames também. Vai que dá certo?”, vibra Pietro. A cena vai ao ar nos próximos capítulos da novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado