Vilania

Totalmente Demais: Carolina dá a volta por cima e arma plano contra Eliza

Jornalista tentará separar Arthur da sua rival


Fábio Assunção em Totalmente Demais
Arthur verá Eliza na cama com Rafael - Foto: Reprodução/Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) nunca teve vida fácil, mas tudo vai piorar por causa da inveja Apesar da sua carreira decolar e a modelo ir para o Uruguai posar para fotos, Carolina (Juliana Paes) fará mais um plano para separar a ruiva de Arthur (Fábio Assunção). A jornalista ainda voltará a comandar a revista Totalmente Demais.

A jornalista descobrirá que seu ex-namorado vai atrás da modelo no outro país e vai dopar Eliza. Ela pedirá que Rafael (Daniel Rocha) deite ao lado da jovem para que Arthur tire conclusões precipitadas e o fotógrafo aceitará fazer parte do plano.

Arthur chegará com flores e muito feliz para encontrar Eliza, contudo, seu mundo desabará ao ver a garota deitada com Rafael. Ele entrará em choque e não terá reação no momento. “Não acredito... Eliza? Rafael?”, indagará para si.

Além do plano para destruir o romance de Arthur e Eliza, Carolina também dará sua volta por cima e se tornará novamente diretora de redação da revista Totalmente Demais. Tudo porque Hugo contará que se tornou acionista majoritário da empresa e quer sua ex-namorada no cargo, substituindo Lorena nesta quinta-feira (20).

Outras emoções de Totalmente Demais

Sofia revela a Jacaré como sobreviveu ao acidente e sugere que ele a ajude a roubar o cofre de sua casa. Fabinho diz a Germano que acredita que Sofia possa estar viva. Wesley afirma a Montanha que está se sentindo recuperado. Montanha flagra Rosângela com Florisval. Sofia consegue um advogado para libertar Jacaré. Hugo convida Carolina para a festa do lançamento da capa de Eliza na revista Totalmente Demais. Hugo revela que é acionista majoritário da revista e anuncia a volta de Carolina como diretora de redação, em substituição a Lorena.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado