Encontro macabro

Totalmente Demais: Rafael desmascara Sofia na frente dos pais

Fotógrafo surta com teatrinho armado por noiva cadáver


Daniel Rocha e Priscila Steinman
Rafael não acredita no teatro armado por Sofia em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Rafael (Daniel Rocha) vai surtar quando descobrir que Sofia (Priscila Steinman) está viva. O fotógrafo estranha o sumiço repentino de Lili (Vivianne Pasmanter) e aparece de surpresa na mansão. Chegando lá, ele será recebido pela morta-viva que agirá como se nada tivesse acontecido. A falsiane se joga nos braços do ex-noivo que a rejeita. Os pais da moça pedem para que o rapaz tenha um pouco de paciência, pois a moça está com amnésia.

O teatro da irmã de Fabinho (Daniel Blanco) deixa o namorado da dona da Bastille uma fera. O amigo de Charles (Raphael Sander) joga na cara da garota a traição com Jacaré (Sergio Malheiros), a chama de mentirosa e acaba expulso a pontapés por Germano (Humberto Martins). Confira!

Em Totalmente Demais, Rafael tem encontro com Sofia

Totalmente Demais: Rafael desmascara Sofia na frente dos pais

Rafael vai atrás de Lili na mansão e se depara com a ex-noiva morta há dois anos. O fotógrafo estranha o sumiço da empresária e a procura para saber o que aconteceu.

Chegando lá, ele vê Sofia e surta. "Rafael, meu amor! Eu voltei, Rafa!", diz a falsiane antes de se jogar nos braços do rapaz e tentar lhe dá um beijo na boca. Rejeitada, a moça ainda questiona a atitude do jovem. "Que isso? Por que você tá me tratando assim?", quer saber a vilã.

Visivelmente assustado, o namorado da dona da Bastille tem uma crise de pânico e demonstra falta de ar. "O Rafael deve estar em estado de choque, filha. É natural, nós também ficamos, lembra? Afinal, você sumiu por dois anos", justifica Lili.

"Rafael, olha pra mim, sou eu. Sua noiva!", encena Sofia. O fotógrafo encara a amante de Jacaré e reage com horror. "Como que isso tá acontecendo? Você morreu! Ou você fingiu que morreu?", acusa o amigo de Charles.

"Que isso, Rafael? Você pode estar confuso, mas você não tem o direito de falar assim com a minha filha!", rebate Germano. "A Sofia não lembra de quase nada que aconteceu depois do acidente, ela tá com amnésia", alega o executivo. "Ah, amnésia? Muito conveniente, né?", cutuca o namorado de Lili. A cena vai ao ar no dia 24 de agosto.

Rafael insulta Sofia e sai escorraçado da mansão

Totalmente Demais: Rafael desmascara Sofia na frente dos pais

Na novela Totalmente Demais, Sofia volta para casa e engana todo mundo com a história de que perdeu a memória no acidente de carro que sofreu há dois anos. A loira só não conseguirá passar a perna em Rafael. O fotógrafo não perdoa o fato de que a moça o enganou com Jacará durante o tempo em que estiveram noivos e jogará na cara da falsiane, e do pais dela, as maldades que fez.

"Como que isso tá acontecendo? Você morreu! Ou você fingiu que morreu?", pergunta o rapaz. "Que isso, Rafael? Você pode estar confuso, mas você não tem o direito de falar assim com a minha filha!", alega o presidente da Bastille.

"A Sofia não lembra de quase nada que aconteceu depois do acidente, ela tá com amnésia", argumenta Germano. "Ah, amnésia? Muito conveniente, né?", dispara o namorado de Lili.

"Para com isso, Rafael, já falei pra você não falar assim com a minha filha", esbraveja o pai da vilã. "Deixa, pai. Eu entendo o Rafael, a gente passou por uma experiência terrível juntos, aquele acidente, eu não consigo me lembrar o que aconteceu. Eu só lembro de um carro vindo na nossa direção", fala a dissimulada.

"Eu não sei, mas um médico deve me ajudar a lembrar, porque eu não consigo me lembrar o que aconteceu", complementa Sofia em tom desesperador. "Você morreu, foi isso que aconteceu!", ironiza o amigo de Charles.

"O seu corpo, ele foi cremado, aliás, de quem que era aquele corpo? Hã? Quem era a mulher que tava usando o anel que eu te dei? Me diz quem era a mulher!", perde a linha Rafael.

Tentando fugir das perguntas, a irmã de Fabinho diz que as lembranças ainda aparecem confusas na sua cabeça. "Eu tinha um anel, alguém deve ter pego, meu amor", se defende a falsiane.

"Meu amor? Você me chamou de meu amor? Seu amor era aquele marginal, aquele Jacaré. Ele era seu amor", perde a paciência o fotógrafo. "Por que você tá me tratando assim? Mãe, eu tô me sentindo mal, minha cabeça tá doendo", finge a noiva cadáver.

"Sofia ou Nina? Quem que é você? Qual delas é você, hein? Me diz! Onde você tava, Sofia?", insiste Rafael antes de ser criticado por Lili e colocado para fora da mansão por Germano.

"Chega! Como você tem coragem de tratar uma menina que tá doente assim?", pergunta a dondoca. "Vai embora dessa casa agora! Vai embora antes que eu acabe com você, eu quebro seus dentes!", ordena o executivo. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25 de agosto.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 17/08/2020 a 22/08/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado