Saia justa

Fina Estampa: Tereza Cristina flagra Pereirinha tentando roubá-la: "Vou lhe matar"

Vilã pedirá explicações do pescador


Tereza Cristina e Pereirinha em Fina Estampa
Tereza Cristina flagra Pereirinha - Foto: Divulgação/Globo

Em Fina Estampa, a relação de amor e ódio de Pereirinha (José Mayer) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) viverá clima de tensão. No capítulo desta quinta-feira (20), o pescador tentará aplicar um golpe contra a vilã, mas será flagrado em sua ação de roubo.

Tudo começará quando ele for visitar a megera na mansão e perceberá que terá a oportunidade de pegar o dinheiro que há no cofre. Ele aproveitará o momento de distração da amante e correrá para o closet dela para levar tudo o que é dela.

Só que Tereza Cristina não é burra e logo dará um ponto final no plano do seu amante. Ela aparecerá no closet com todo seu estilo elegante e com cara de poucos amigos, dando o maior susto em Pereirinha, que tentará disfarçar, mas em vão.

“Vou lhe matar, sim! A não ser que você tenha uma explicação muito boa para me dar”, dirá Tereza Cristina, deixando-o seu amante sem saber como reagir. Como Pereirinha vai se livrar da vilã?

Outras emoções de Fina Estampa

Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora pede para reatar o casamento com Quinzé. Dagmar enfrenta Zuleika. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. Renê observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. Renê oferece o buffet do Brasileiríssimo como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita. Celina fala para Beatriz que Esther concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior na Fio Carioca. Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 17/08/2020 a 22/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado