Enganada

Êta Mundo Bom: Osório mente para Gerusa e esconde gravidade da doença

Jovem não saberá que está com leucemia e será poupada por namorado


Cena de Êta Mundo Bom
Em Êta Mundo Bom, Osório esconderá doença grave de Gerusa - Foto: Divulgação

Em Êta Mundo Bom, Gerusa (Giovanna Grigio) será poupada da verdade e não descobrirá tão cedo que está muito doente. Na novela de Walcyr Carrasco, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a menina ouvirá mentiras de Osório (Arthur Aguiar), que não terá coragem de dizer a verdade para a namorada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (23), a jovem decidirá pressionar o pretendente a casamento sobre o que está acontecendo com sua saúde, já que sua avó não disse nada e fingiu que está tudo bem, mesmo com ela passando mal todos os dias e piorando cada vez mais.

Mas Geruza não terá o apoio de Osório para descobrir a verdade, já que o rapaz seguirá as mesmas instruções da avó da garota, feitas pelo próprio médico que atendeu Gerusa e a diagnosticou com leucemia avançada. Para poupá-la e ajudar no tratamento, o moço decidirá que precisa poupar a namorada de sofrer com a verdade e, assim, conseguir se tratar.

A conversa será muito mais dolorosa para Osório do que para Gerusa. Desde o primeiro momento que a viu, ele lembrará que se apaixonou loucamente pela menina e não poderá dividir tamanho sofrimento porque precisa ajudá-la no momento que está chegando de um tratamento muito difícil e sofrido, por isso decidirá guardar a própria dor para si.

Êta Mundo Bom: Gerusa doente

A mentira contada por Osório não chegará a convencer completamente Gerusa, mas ela confia tanto no namorado que até tentará acreditar que não está doente seriamente e tocar a própria vida. Mas ela não conseguirá ignorar os sintomas e também o tratamento médico, já que não fará sentido algum uma pessoa sem doença grave fazendo tanto tratamento.

O que a menina não sabe é que ela está com leucemia e que não há sequer cura para o mal, embora o tratamento vai tentar ajudá-la a sobreviver. Todos tentarão dar forças ao mesmo tempo que escondem o diagnóstico da menina.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado