Vilão à solta

Novo Mundo: Fugitivo, Thomas decide envolver Anna como passaporte para a liberdade

Vilão vai tentar sequestrar ex-esposa para se safar


Cena de Novo Mundo com Thomas
Na novela Novo Mundo, Thomas tentará sequestrar Anna - Foto: Divulgação

Na novela Novo Mundo, Thomas (Gabriel Braga Nunes) voltará a usar sua artimanha para tentar se dar bem. Mesmo estando como fugitivo da justiça brasileira, o lord inglês achará um jeito de tentar garantir sua liberdade e usará Anna (Isabelle Drummond) para conseguir seu objetivo e o vilão não terá dúvidas de tentar acabar com a vida da ex-mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (18), a heroína da trama de Tereza Falcão e Alessandro Marson estará embarcando em uma missão para tentar descobrir que fim levou seu pai e estará ao lado de Joaquim (Chay Suede), pouco depois dele descobrir que é irmão de Pedro (Caio Castro). E enquanto o príncipe declara a independência do Brasil e é escolhido pelo povo como imperador ao lado de Leopoldina (Letícia Colin), o casal protagonista estará pronto para mais uma virada.

Mas Thomas perceberá que há uma oportunidade de conseguir se livrar das garras da justiça depois que Sebastião o denunciou para não ser condenado e decidirá partir em busca de Anna. A ideia de Thomas é sequestrar a ex-esposa e usá-la como passaporte para ir embora do Brasil sem que ninguém pense em capturá-lo no processo e, assim, saia impune de todos os crimes.

Novo Mundo: Thomas

Mas Thomas não terá o melhor dos finais em Novo Mundo. A trama de 2017 e que está sendo reprisada na faixa das seis mostrará o desfecho de todos os seus personagens antes de ser substituída no horário por Flor do Caribe, já que a Globo optou em não colocar nenhum folhetim inédito neste ano. A previsão era de ir ao ar Nos Tempos do Imperador, da mesma dupla de autores e que mostrará a trajetória de dom Pedro II (Selton Mello).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 10/07/2020 a 15/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado