Mudanças

Globo define novo título de novela das 19h que antes seria A Morte Pode Esperar

Emissora resolveu trocar nome da novela por conta da pandemia


Giovanna Antonelli, Vladimir, Valentina e Mateus Solano
Elenco principal da próxima novela das 19h da Globo - Foto: Divulgação/Montagem

A Globo modificou o título da novela que vai substituir Salve-se Quem Puder na faixa das sete a partir do ano que vem. A trama, do autor Mauro Wilson, estava sendo chamada de A Morte Pode Esperar, mas, por conta da pandemia do novo coronavírus, a direção achou melhor mudar.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a novela agora se chamará Quanto Mais Vida Melhor. A mudança visa não lembrar em nada o que o Brasil e o mundo viveram - e ainda vivem - em 2020.

O elenco principal e a história já foram definidos. Serão quatro protagonistas: Valentina Herszage, como a golpista Flávia; Mateus Solano, no papel de um cirurgião cardíaco; Giovanna Antonelli, uma empresária do ramo de cosméticos; e Vladimir Brichta, que viverá o jogador de futebol chamado Neném.

Na trama, os quatro vão sofrer um acidente fatal de avião, mas ao chegar ao céu receberão a ordem de Deus para retornarem à vida. Ele explicará que houve uma confusão, mas deixará claro que um deles realmente morrerá em seis meses, mas sem revelar o nome da pessoa.

Após perder contrato, Bianca Bin retorna à dramaturgia da Globo

Fora do ar desde 2018 quando viveu a protagonista na novela O Outro Lado do Paraíso (2017-2018), a atriz Bianca Bin já tem data para retornar ao ar na Globo.

Também segundo Patrícia Kogut, Bianca deve viver a filha de Matheus Nachtergaele na segunda temporada da série Cine Holliúdy. Será uma das novidades da volta da atração na Globo.

Bianca entrou em atrito com a emissora carioca após recusar duas personagens de peso: Josiane em A Dona do Pedaço e Kyra em Salve-se Quem Puder. 

O NaTelinha procurou a Globo para confirmar o retorno de Bianca, mas a emissora ainda não se manifestou em torno do assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado