Fim da escravidão

A Escrava Isaura: Saiba como terminam Álvaro e Isaura

Casal viverá juntos e verá o fim da escravidão


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Álvaro e Isaura ficarão juntos - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura, finalmente Álvaro (Theo Becker) conseguirá viver feliz ao lado de Isaura (Bianca Rinaldi) depois do casal ter sofrido por tanto tempo. No último capítulo da trama, os dois poderão se casar e viver sem o medo de que tudo dê errado, como aconteceu em boa parte da história escrita por Tiago Santiago e que está sendo reprisada.

A produção, que será substituída por A Escrava Mãe, uma espécie de prólogo da história de Isaura, dará a chance para o casal de mocinhos se reunirem depois que Álvaro quase foi condenado à morte como o assassino de Leôncio (Leopoldo Pacheco). Mas ele acabará inocentado, já que não foi o criminoso e somente tomou a decisão para proteger a noiva, que poderia morrer se não fosse tratada fora da cadeia.

E após passarem pelo sufoco, Álvaro e Isaura se casarão e passarão muito tempo juntos a tal ponto de terem filhos e netos. Além disso, o casal poderá ser feliz ao ver a abolição da escravatura, que será tratada numa das últimas cenas da história que está sendo reprisada nas tardes da Record. Tudo isso depois que a própria Isaura conseguiu a carta de alforria de Rosa (Patrícia França).

A Escrava Isaura

A reprise de A Escrava Isaura vem sendo um sucesso nas tardes da emissora paulista e alcançando altos índices de audiência não apenas em São Paulo, mas em todo o país, garantindo a vice-liderança. Mesmo assim, a trama não sairá de cena com o melhor desempenho da faixa vespertina de reprises, perdendo para Bela a Feia, que terminou com média de 7,4 pontos, enquanto a atual está com 7,0 e deverá encerrar com 7,1.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado