Novo Mundo

Novo Mundo: Anna descobre segredo de Thomas e questiona: “Você matou meu pai?”

Anna irá confrontar o marido ao saber que ele mentiu


Anna em cena de Novo Mundo
Em Novo Mundo, Anna descobrirá segredo sórdido de Thomas - Foto: Reprodução

Em Novo Mundo, Anna (Isabelle Drummond)  irá descobrir um dos grandes segredos de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e ficará enfurecida com o marido. Ao saber que o vilão conhecia seu pai e mentiu sobre o assunto, a heroína da trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson irá para o confronto.

Tudo acontecerá em cenas previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (29), pouco depois que Anna conversar com Joaquim (Chay Suede), que contará tudo que descobriu sobre o marido dela. Ainda dividida, a mocinha prometerá que investigará e vai descobrir tudo sobre isso.

E é neste momento que Anna fará a descoberta. Ela estará vasculhando as coisas do falecido pai quando verá um papel com uma lista de tripulação em que aparece Thomas. "Thomas mentiu. Ele conheceu meu pai. Ele foi marujo do meu pai", dirá ela sozinha enquanto fica chocada com o assunto.

Esta será a primeira grande descoberta de Anna contra Thomas, já que ao encontrar a porta secreta no escritório, ela acabou acreditando que o marido também nunca tinha visto aquela porta. Desta vez, no entanto, ela não perderá a chance e irá confrontá-lo.

Novo Mundo: Anna descobre segredo de Thomas e questiona: “Você matou meu pai?”

Novo Mundo: Anna e Thomas

Neste momento Thomas chegará e perceberá que há algo estranho. Mas Anna sequer disfarçará e já será taxativa com ele. “Esse papel! Achei no bolso do casaco do meu pai! A lista dos marujos do navio que ele comandava quando desapareceu! Seu nome está entre eles! Thomas Johnson! Disse que não conhecia meu pai! Por que mentiu para mim?! O que quer comigo?", questionará.

"Que absurdo é esse?! Claro que eu não matei seu pai. Onde você achou essa lista?", perguntará ele. Esta conversa está prevista para ser o gancho entre sexta-feira e o próximo sábado (30).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado