Comprou

A Escrava Isaura: Após quase morrer, Isaura cumpre promessa e vira dona de Rosa

Escrava vai virar propriedade de Isaura


Cena de A Escrava Isaura
Na novela A Escrava Isaura, Rosa vai virar propriedade de Isaura - Foto: Divulgação

Na novela A Escrava Isaura nem mesmo ter quase ganhado um beijo da morte foi suficiente para fazer Isaura (Bianca Rinaldi) mudar de posição na promessa feita de virar dona de Rosa (Patrícia França). A escrava que conseguiu sua carta de alforria finalmente conseguirá colocar em prática seu plano e vai virar dona da mulher que sempre teve inveja dela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (13), Isaura conseguirá a propriedade de Rosa enquanto continua temendo que seu grande amor Álvaro (Theo Becker) seja executado como o verdadeiro assassino de Leôncio (Leopoldo Pacheco), mesmo assim ela continuará sua ideia de comprar a escrava para dar o direito de liberdade que teve anteriormente.

E a decisão de Isaura acontece mesmo depois que Rosa tenha tido uma crise nervosa por não ter conquistado a carta de alforria que a rival conquistou. Além disso, após a morte de Leôncio, a escrava foi flagrada segurando uma arma que era do fazendeiro e ainda por cima se complicou durante o depoimento dado à polícia na investigação do crime.

A Escrava Isaura: Rosa e Isaura

A inveja de Rosa diante de Isaura passou a diminuir depois que a protagonista da história de Tiago Santiago e que está sendo reprisada nas tardes da Record, deixou de dividir Leôncio com ela porque conseguiu a liberdade e passou a se envolver cada vez mais com Álvaro. Mesmo assim, a propriedade de Isaura poderia livrar o noivo da dona da cadeia, segundo o que disse Belchior (Ewerton de Castro).

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Escrava Isaura e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Escrava Isaura de 10/08/2020 a 14/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado