Dor de cotovelo

Totalmente Demais: Carolina dá com a língua nos dentes e revela aposta à Eliza

Eliza cruza com Carolina, que joga a informação


eliza em Totalmente Demais
Eliza em Totalmente Demais: ruiva agora vai saber da aposta - Divulgação/TV Globo

Carolina (Juliana Paes) não vai se aguentar ao ver a felicidade de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). A ex-diretora da revista resolve dar com a língua nos dentes em cenas que começam a ir ao ar nesta terça-feira (11) em Totalmente Demais, da Globo.

Ao descobrir que a ruiva e o playboy passaram a noite juntos, Carolina resolve agir. E ao encontrá-la com a mão, não perde a oportunidade de alfinetá-la: "Eu também tô sabendo que você e o Arthur dormiram juntos na locação das fotos de capa. No mundo da moda é assim, querida. A fofoca corre rápido. Principalmente quando envolve homens como o Arthur, que gosta de ostentar as amantes como se fossem troféus".

Eliza não leva o desaforo para casa e diz que sua relação com Arthur não é segredo. Gilda também defende a filha e afirma que ele se apaixonou pela ruiva. "O Arthur não te ajudou porque ele te acha especial", inicia ela.

"Ele só fez isso pra ganhar uma aposta. Uma aposta comigo. Era tudo um jogo, querida. O Arthur apostou que conseguiria transformar qualquer garota numa modelo, até mesmo uma pedinte que nem você", revela Carolina.

Outras emoções de Totalmente Demais

Ainda no capítulo de hoje, Dorinha tenta convencer Carolina a contar para Eliza sobre a aposta. Cassandra confessa a Adele que se apaixonou por Fabinho. Rafael diz a Lili que Lorena o demitiu da revista. Leila convida Jonatas para morar com ela. Cassandra manda um presente para Fabinho, com uma declaração de amor de Débora. Germano avisa a Fabinho que a linha de produtos criada por ele e Débora será produzida. Carolina conta a Eliza que Arthur a ajudou a ganhar o concurso porque fez uma aposta com a jornalista.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 10/08

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado