Feito cão e gato

Totalmente Demais: Florisval pede Rosângela em casamento e se choca com resposta

Pega de surpresa, boleira recusa pedido e se arrepende depois


Ailton Graça e Malu Galli
Florisval pega Rosângela de surpresa com pedido de casamento em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Florisval (Ailton Graça) se reaproxima de Rosângela (Malu Galli) depois do acidente com Wesley (Juan Paiva) e acaba se dando conta de que ama a ex-mulher. Depois de muita conversa com Jonatas (Felipe Simas), o mulherengo aceita o conselho do funcionário da Bastille e pede à boleira que se case com ele. Tudo acontece durante o casamento de uma conhecida da cozinheira.

O funcionário da revista Totalmente D+ percebe que a mãe de Jenifer (Lellêzinha) está chorando, emocionada com a cerimônia, e toma a iniciativa. Para sua surpresa, a amiga de Cida (Guida Vianna) recusa na frente de todo mundo.

A atitude da ex-namorada de Montanha (Toni Garrido) vai confundir os filhos, já que eles sempre ouviram a mãe dizer que sempre gostou do pilantra do pai deles. Então, ela volta atrás e pede o safado em casamento. Confira!

Em Totalmente Demais, Florisval pede a mão de Rosângela em casamento

Totalmente Demais: Florisval pede Rosângela em casamento e se choca com resposta

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Florisval perde o medo de casamento e faz o pedido para Rosângela. O casal se reaproximou depois que o Wesley sofreu um acidente e ficou em uma cadeira de rodas. Apaixonados um pelo o outro, relação dos dois só não deu certo porque o motorista é muito mulherengo e chegava a tremer na base só de pensar em colocar uma aliança no dedo.

O primeiro a aconselhar o pilantra a se casar com sua mãe será Jonatas. O ex-ambulante nunca foi com a cara do padrasto, mas sabe que no fundo é dele que a boleira gosta.

Então, o funcionário da Bastille dá força para Florisval fazer o pedido, só que ele nunca encontra uma deixa. O momento certo será durante a cerimônia de casamento de Cleide (Patrícia Costa), uma amiga de Rosângela lá de Curicica.

O motorista vai insistir para a dona de casa pegar o buquê e a mãe de Bola (Cauê Campos) faz uma revelação. "Sempre quis casar, mas acho que agora o meu tempo já passou", lamenta a doceira.

Sem noção, o pai de Wesley entra no meio da mulherada e pega o buquê e manda na lata o pedido. "Consegui! É meu! E agora, Rosângela? Você aceita se casar comigo?", dispara deixando a todos sem ação.

Em estado de choque, a dona de casa responde ainda incrédula. "Não! Tá de palhaçada com a minha cara, né? Eu tenho sentimentos, me respeita", esbraveja a boleira. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

Rosângela volta atrás e aceita se casar com Florisval

Totalmente Demais: Florisval pede Rosângela em casamento e se choca com resposta

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Florisval perde o medo de casamento e faz o pedido para Rosângela. Só que o motorista escolhe uma hora imprópria e faz a boleira acreditar que ele está zoando com a sua cara.

Tudo acontece durante a cerimônia de casamento de uma amiga da dona de casa. "Sou uma mulher forte, mas tenho o meu lado romântico. E acho uma pena que nenhum dos meus homens tenham reparado isso", lamenta a mãe de Wesley.

Sem noção, o funcionário da Totalmente D+ se mete no meio da mulherada a espera e pega o buquê. Na sequência, ele faz o pedido. "Você aceita se casar comigo?", pergunta o sem vergonha.

Em choque, Rosângela permanece muda por alguns minutos. "Por favor, mozão, fala alguma coisa. Você aceita se casar comigo?", insiste o padrasto de Jonatas, nervoso.

"Não! Tá de palhaçada com a minha cara, né?! Eu tenho sentimentos, me respeita!", dispara a cozinheira antes de abandonar a festa. "Não tô entendendo. Decepcionante!", reage Florisval.

Em casa, a amiga de Cida será sabatinada pelos filhos. Afinal, ela sempre disse que o motorista era o homem da sua vida. Por ironia do destino, será Maristela (Aline Faju), ex-namorada do pilantra, quem vai convencê-la a mudar de ideia.

Depois dos conselhos da ex-rival, Rosãngela procura o pai de Wesley e desta vez será a doceira quem vai fazer o pedido. "Vim abrir meu coração pra você. Confessar que fui sonsa, orgulhosa, e pior, covarde", diz a dona de casa.

"Sabe aquele pedido de casamento que você me fez? Agora sou eu que vou pedir. Casa comigo, Florisval?", implora a mãe de Jonatas. Os dois finalmente se acertam e contam a novidade para os filhos. A cena vai ao ar em breve na reprise de Totalmente Demais.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Fina Estampa e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Fina Estampa de 10/08/2020 a 15/08/2020

 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado