Derrocada

Totalmente Demais: Lu trai Carolina e jornalista é desmascarada em público

Arthur e Leila conseguem provar que editora vazou fotos íntimas de Eliza


Julianne Trevisol
Lu participa de plano para desmascarar Carol em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Leila (Carla Salle) descobre que foi Carolina (Juliana Paes) quem vazou as imagens íntimas de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o NeoTop. A estudante de jornalismo foi quem levou a culpa e acabou perdendo seu emprego na Totalmente D+. Ela conta para Arthur (Fábio Assunção) sua descoberta e o agente arma um plano para entregar a ex-amante.

A dupla vai precisar da ajuda de Lu (Julianne Trevisol). A assistente da editora da revista fica insegura sobre humilhar a chefe na frente de todos, mas acaba convencida a trair a morena porque sabe que ela cometeu um crime.

Durante um evento da revista, a amiga de Max (pablo Sanábio) consegue pegar o celular da irmã de Dorinha (Samanta Schmútz) e dar print nas mensagens com imagens da ruivinha direcionadas a Lorena Domingos (Adriana Birolli).

Com o material em mãos, ela entrega para o namorado e Jamaica projeta o conteúdo no telão para que todos vejam. Desmascarada, Carol ainda tenta argumentar alegando que tudo o que fez foi por amor, mas acaba execrada pelo dono da Excalibur. Confira!

Leila descobre armação de Carol na novela Totalmente Demais

Totalmente Demais: Lu trai Carolina e jornalista é desmascarada em público

Carolina enviou fotos íntimas de Eliza para o NeoTop e colocou a culpa em Leila. Demitida da revista, a moça jurou que vai conseguir provar que é inocente.Nos próximos capítulos da novela das sete, Rafael (Daniel Rocha) fica doente e vai contar com a ajuda da universitária para se curar. Com a aproximação dos dois, ela acaba arrancando do fotógrafo a informação que tanto desejava.

"Você podia me ajudar. O que foi que aconteceu no Uruguai? Foi a Carol que mandou as fotos pro Neotop, não foi?", pergunta a estudante de jornalismo. "Você está me ajudando para saber disso? Se for só interesse, pode ir e me deixa aqui", dispara o galinha.

"Para morrer? Não. Eu estou te ajudando porque sou otária mesmo. Isso se chama solidariedade, uma palavra que você provavelmente não conhece", rebate a ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas).

"Vou fazer o certo por você. Eu vou contar o que rolou lá no Uruguai. A Carol dopou a Eliza e eu deixei. Foi assim que eu fui parar na cama com a ruiva", dispara o fotógrafo.

"Dopou a menina? Que absurdo. Isso é um crime!", acusa Leila. "A gente só dormiu, tá? Nem toquei na Eliza. Bom, aí a Carol fez as fotos que todo mundo viu. Eu acabei adormecendo ali mesmo, do lado dela. Eu estava bêbado, estragado". recorda Rafael.

O ex-namorado de Lili alega que só participou do plano porque queria se vingar de Germano. "Preferia até pensar que foi por isso que fiz essa loucura, mas eu fiz por raiva mesmo. De manhã o Arthur chegou e adivinha a cena que ele viu?", relata o mulherengo.

"Eu queria me vingar do Germano. E a Carol queria se vingar do Arthur", argumenta. "Se o Arthur viu você e a Eliza juntos, porque quis mandar as fotos para o NeoTop?", pressiona a feminista. "Para o Germano ficar sabendo, e eu consegui o que eu queria. Esse era o trato com a Carol", responde o bonitão,

Leila xinga Rafael de nojento e recebe apoio de Jamaica que escuta tudo ao lado da amiga e acusa o safado de também ser culpado. "Sou. Como a Leila mesmo diz, eu sou um babaca mesmo", confirma o fotógrafo.

O namorado de Lu sugere gravar um depoimento do pilantra contando a história verdadeira, mas o ex-noivo de Sofia (Priscila Steinman) alega que ninguém vai acreditar nele. "De onde a Carol mandou essas fotos?", quer saber Leila. "Do celular dela direto para a Yasmin (Vanessa Pascale), do Neotop", entrega o jovem. A cena vai ao ar em breve na trama.

Arthur humilha Carolina em festa da Totalmente D+

Totalmente Demais: Lu trai Carolina e jornalista é desmascarada em público

Na novela Totalmente Demais, Leila descobre que foi Carol quem armou um falso flagra com Eliza e Rafael na cama e enviou as fotos para Lorena Domingos. As imagens íntimas foram parar no NeoTop, manchando a imagem de puritana da ruivinha. Além disso, Arthur viu o casal dormindo junto e acreditando em traição, terminou o namoro com a modelo.

Como foi a universitária quem levou a culpa, ela procura o agente da Excalibur e revela a verdade. A estudante de jornalismo explica que os arquivos foram enviados pelo celular da editora. Então, basta ter acesso ao aparelho para provar que a morena é culpada.

Os dois decidem desmascara a irmã de Dorinha (Samanta Schmütz) durante a festa de lançamento da Totalmente D+ com Cassandra (Juliana Paiva) na capa. Para isso, eles vão contar com uma forte aliada.

Leila, Jamaica e o próprio Arthur tentam convencer Lu a ajudar. Assistente de Carol, somente ela tem como pegar o arquivo no aparelho da toda poderosa. Só que convencê-la não será assim tão fácil.

"Ainda não sei se quero fazer isso. A Carol errou, mas precisa ser humilhada publicamente?", indaga a amiga de Max. "Lu, a Carol vazou fotos íntimas da Eliza para um site de fofoca!", recorda Leila.

"Ela dopou a garota para conseguir essas imagens! Humilhação pública é o mínimo que ela merece!", complementa a universitária. "Se não for assim, ninguém vai acreditar. A Carol vai dizer que a gente forjou os e-mails, ela não é nada boba", argumenta o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

Então, a It Girl aproveita um momento de distração da chefe para pegar o celular dela, mas por pouco não é flagrada por Pietro (Marat Descartes). Com o aparelho em mãos, a loirinha dá print nas mensagens e entrega tudo para Jamaica.

Na sequência, o amigo de Fabinho (Daniel Blanco) projeta as imagens no telão para que todos os presentes vejam, Inclusive, Carol. "Não acredito! Foi a Carol que vazou as fotos!", reage Hugo (Orã Figueiredo).

Em choque, a cunhada de Zé Pedro (Hélio de La Peña) dá um chilique. "Tira isso agora! De quem foi a ideia dessa palhaçada?", se apavora a jornalista antes de ser interrompida por Leila.

"Tudo mundo já viu que foi você que vazou as fotos da Eliza para o NeoTop, e não eu!", comemora a moça. "A que ponto você chegou? Você foi capaz de dopar a Eliza pra me prejudicar", esbraveja Arthur.

Humilhada, Carolina tenta se justificar alegando ter feito tudo por amor. "Você me magoou demais", lamenta para o playboy. "Isso não é amor. E o que você fez foi um crime", dispara o dono da Excalibur.

Cansada de ouvir tantos desaforos, a irmã de Dorinha sai da festa amparada pelo diretor de arte da revista. "Não diz nada, Pietro. Qualquer pergunta que você faça, eu não vou saber responder", avisa a morena. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Totalmente Demais e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Totalmente Demais de 03/08/2020 a 08/08/2020   

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado