Ao amor

Novo Mundo: Leopoldina cede e resolve dar nova chance a Dom Pedro

Príncipe está disposto a reconquistar princesa


Pedro e Leopoldina em Novo Mundo
Dom Pedro beija Leopoldina apaixonadamente - Divulgação/TV Globo

Finalmente livre de Domitila (Agatha Moreira), Dom Pedro (Caio Castro) agora está disposto a reconquistar o amor de Leopoldina (Letícia Colin) na novela Novo Mundo, da Globo.

Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (7), o príncipe quer reconquistá-la de um jeito certo. No início, ela até hesitar em cair novamente na lábia de Pedro, mas acaba sendo movida pelo amor e se entrega de vez.

Dom Pedro contará com a ajuda de Chalaça (Romulo Estrela) para levar Leopoldina a um acompanhamento longe da Corte. Ela acata, sem entender nada do que está acontecendo. Ao chegar no local, encontra uma tenda decorada e Dom Pedro com muito amor para dar.

"Montei esse acampamento para que possamos aproveitá-lo juntos, sem ninguém a nos perturbar, só nós e as estrelas", galanteia ele.

Princesa pede, e príncipe faz na novela Novo Mundo

Novo Mundo: Leopoldina cede e resolve dar nova chance a Dom Pedro

Leopoldina bem que tentou refutar esses argumentos, mas ao som de um violino, cede aos encantos do príncipe. Quando amanhece, ele a recebe com café da manhã. "Não consigo apagar o que houve, Pedro. Eu não me iludo mais, o seu amor não é para mim e nunca vai ser", lamenta ela.

Por sua vez, Vossa Alteza não compartilha da mesma opinião: "Quero viver contigo. Neste momento sou só seu, inteiramente seu".

"Eu sempre quis me sentir viva ao seu lado, Pedro. Faça eu me sentir assim", pede ela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Novo Mundo e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Novo Mundo de 03/08/2020 a 08/08/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado